FANDOM

WrestleWar foi um evento pay-per-view produzido pela World Championship Wrestling entre 1989 e 1992. Os dois primeiros eventos foram realizados quando a WCW ainda era membro da National Wrestling Alliance.

EdiçõesEditar

# Edição Data Cidade Local Evento principal
1 WrestleWar (1989) 7 de maio de 1989 Nashville, Tennessee Nashville Municipal Auditorium Eddie Gilbert e Rick Steiner (c) vs. The Varsity Club (Kevin Sullivan e Dan Spivey) pelo NWA United States Tag Team Championship.
2 WrestleWar (1990) 25 de fevereiro de 1990 Greensboro, Carolina do Norte Greensboro Coliseum Ric Flair (c) vs. Lex Luger pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 WrestleWar (1991) 24 de fevereiro de 1991 Phoenix, Arizona Arizona Veterans Memorial Coliseum The Four Horsemen (Ric Flair, Barry Windham, Sid Vicious) e Larry Zbyszko vs. Sting, Brian Pillman e The Steiner Brothers (Rick e Scott) em um WarGames match.
4 WrestleWar (1992) 17 de maio de 1992 Jacksonville, Florida Jacksonville Memorial Coliseum Sting, Barry Windham, Dustin Rhodes, Ricky Steamboat e Nikita Koloff vs. The Dangerous Alliance (Steve Austin, Rick Rude, Arn Anderson, Bobby Eaton e Larry Zbyszko) em um WarGames match.

Também no FANDOM

Wiki aleatória