FANDOM

World War 3 (1995) foi um evento em formato pay-per-view produzido pela World Championship Wrestling, ocorreu no dia 26 de novembro de 1995 no Norfolk Scope na cidade de Norfolk, Virginia. Esta foi a primeira edição da cronologia do World War 3.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Johnny B. Badd derrotou Diamond Dallas Page, para manter o WCW World Television Championship, Badd fez o pin após um "Springboard Guillotine Legdrop". Big Bubba Rogers derrotou Jim Duggan, Rogers venceu após acertar Duggan com uma correia, Dugan não conseguiu voltar ao ringue antes de o árbitro fazer a contagem de dez. Bull Nakano e Akira Hokuto derrotaram Mayumi Ozaki e Cutie Suzuki, Nakano pinou Ozaki após um "Guilltoine Legdrop" no topo da terceira corda. WCW United States Heavyweight Champion Kensuke Sasaki derrotou Chris Benoit para manter o título; Sasaki fez o pin após um "Northern Lights Bomb". Lex Luger derrotou Randy Savage por submissão, Luger forçou a desistência de Savage com um "Torture Rack". Sting derrotou Ric Flair, Sting forçou a desistência de Flair com o "Scorpion Deathlock". No evento principal Randy Savage venceu uma Three Ring, 60-Man Battle Royal para ganhar o vago WCW World Heavyweight Championship, os dois últimos competidores no ringue foram Savage e Hulk Hogan, The Giant puxou Hogan para fora do ringue, o árbitro o viu fora e o declarou eliminado.[2]

ResultadosEditar

# Lutas[1] Estipulação Tempo[1]
1 Johnny B. Badd (c) derrotou Diamond Dallas Page. Singles match pelo WCW World Television Championship 12:35
2 Big Bubba Rogers derrotou Jim Duggan. Taped Fist match 10:08
3 Bull Nakano e Akira Hokuto (com Sonny Onoo) derrotaram Mayumi Ozaki e Cutie Suzuki. Japan Women's Tag Team match 09:16
4 Kensuke Sasaki (c) (com Sonny Onoo) derrotou Chris Benoit. Singles match pelo WCW United States Heavyweight Championship 10:00
5 Lex Luger derrotou Randy Savage por submissão. Singles match 05:28
6 Sting derrotou Ric Flair. Singles match 14:30
7 Randy Savage eliminou por último Hulk Hogan para vencer. Three Ring, 60-Man Battle Royal match pelo vago WCW World Heavyweight Championship1 29:40

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 World War 3 1995. Pro Wrestling History. Página visitada em 9-09-2009.

  2. Jack Bramma (31-08-2011). Ring Crew Reviews: WCW World War III 1995. 411mania.com. Página visitada em 15-10-2011.