FANDOM

Nota: Esta página é sobre o antigo título feminino da WWE. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte WWE Women's Championship (desambiguação).

WWE Women's Championship foi um título de wrestling profissional da WWE. Criado em 1956 foi o principal título da empresa até 19 de setembro de 2010 quando no Night of Champions foi unificado com o WWE Divas Championship por Michelle McCool ao vencer Melina.

DetalhesEditar

  • O WWE Women's Championship apenas mudou de campeãs na SmackDown por três vezes, (na RAW mudou 16 vezes).
  • O Women's Championship é o único título na WWE a ter sido ganho na Austrália.
  • Molly Holly, Trish Stratus, Jacqueline e Chyna são as únicas mulheres a terem o Women's Championship e outro título geralmente ganho por homens. Trish Stratus e Molly Holly tornaram-se Hardcore Champion, Chyna tornou-se Intercontinental Champion e Jacqueline tornou-se Cruiserweight Champion.
  • Um homem já ganhou o Women's Championship. Harvey Whippleman, lutando disfarçado sob o nome "Hervina", derrotou The Kat em 2000.
  • Trish Stratus é a única lutadora a ter ganho o Women's Championship num pay-per-view e mantê-lo no mesmo pay-per-view no ano seguinte sem perder ou vagá-lo. O PPV foi o New Year's Revolution.

CampeãsEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória