FANDOM

Vengeance foi um evento anual da WWE, que foi realizado pela primeira vez em 2001, substituindo o Armageddon. Em 2004, o Vengeance tornou-se um pay-per-view exclusivo da Raw. Na edição de 2003, foi exclusivo da SmackDown. Em 2005, o Vengeance trocou de posições com o The Great American Bash. Sua última edição exclusivamente como Vengeance foi em 2006, em 2007 recebeu um sub-título: Night of Champions. Foi a partir de 2008 apenas de Night of Champions, em 2011 a WWE separou os eventos e o Vengeance voltou a ser realizado, em 2012 voltou a ser removido do calendário de eventos da empresa.

EdiçõesEditar

# Edição Data Cidade Local Evento principal
1 Vengeance (2001) 9 de dezembro de 2001 San Diego, Califórnia San Diego Sports Arena Chris Jericho vs. Steve Austin em um World vs. WWF Championship Unification match para determinar o primeiro Undisputed WWF Champion
2 Vengeance (2002) 21 de julho de 2002 Detroit, Michigan Joe Louis Arena The Undertaker (c) vs. The Rock vs. Kurt Angle pelo Undisputed WWE Championship.
3 Vengeance (2003) 27 de julho de 2003 Denver, Colorado Pepsi Center Brock Lesnar (c) vs. Kurt Angle vs. The Big Show pelo WWE Championship.
4 Vengeance (2004) 11 de julho de 2004 Hartford, Connecticut Hartford Civic Center Chris Benoit (c) vs. Triple H pelo World Heavyweight Championship.
5 Vengeance (2005) 26 de junho de 2005 Las Vegas, Nevada Thomas & Mack Center Batista (c) vs. Triple H em uma Hell in a Cell match pelo World Heavyweight Championship.
6 Vengeance (2006) 25 de junho de 2006 Charlotte, Carolina do Norte Charlotte Bobcats Arena D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels) vs. The Spirit Squad (Kenny, Johnny, Mitch, Nicky e Mikey) em um 5 on 2 Handicap match.
7 Vengeance: Night of Champions 24 de junho de 2007 Houston, Texas Toyota Center John Cena (c) vs. Mick Foley vs. King Booker vs. Randy Orton vs. Bobby Lashley pelo WWE Championship.
8 Vengeance (2011) 23 de outubro de 2011 San Antonio, Texas AT&T Center Alberto Del Rio (c) vs. John Cena em uma Last Man Standing match pelo WWE Championship.
(c) - Campeão antes da luta

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória