Fandom

Pro Wrestling Wiki

WWE The Great American Bash

2 471 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Nota: Esta página é sobre o evento da WWE. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte The Great American Bash.

WWE The Great American Bash foi um evento anual pay-per-view, realizado no verão pela WWE. No passado, era realizado pela Jim Crockett Promotions quando esta fazia parte da National Wrestling Alliance (NWA), e mais tarde pela World Championship Wrestling (WCW) com o nome "The Great American Bash". Em 2009 a WWE renomeu o pay-per-view simplesmente para The Bash. Em 2010 o evento foi extinto pela WWE.

Este PPV esteve inativo entre 2000 e 2004, ano em que regressou como PPV exclusivo da SmackDown, fato que ocorreu até 2007 quando o evento passou a envolver todas as brands da WWE.

EventosEditar

# Edição Data Cidade Arena Evento Principal
1 The Great American Bash (2004) 27 de junho de 2004 Norfolk, Virginia Norfolk Scope The Undertaker vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von) em uma "Concrete Crypt" Handicap match.
2 The Great American Bash (2005) 24 de julho de 2005 Buffalo, Nova Iorque HSBC Arena Batista (c) vs. John "Bradshaw" Layfield pelo World Heavyweight Championship.
3 The Great American Bash (2006) 23 de julho de 2006 Indianópolis, Indiana Conseco Fieldhouse Rey Mysterio (c) vs. King Booker pelo World Heavyweight Championship
4 The Great American Bash (2007) 22 de julho de 2007 San Jose, Califórnia HP Pavilion John Cena (c) vs. Bobby Lashley pelo WWE Championship
5 The Great American Bash (2008) 20 de julho de 2008 Uniondale, New York Nassau Veterans Memorial Coliseum Triple H (c) vs. Edge pelo WWE Championship
6 The Bash 28 de junho de 2009 Sacramento, Califórnia ARCO Arena Randy Orton (c) vs. Triple H pelo WWE Championship.

Ligações externasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória