FANDOM

The Bash foi um evento de wrestling profissional em formato pay-per-view realizado pela World Wrestling Entertainment, ocorreu dia 28 de junho de 2009 na ARCO Arena na cidade de Sacramento, Califórnia. Ocorreram um total de oito lutas. Esta foi a sexta é última edição da cronologia do do evento anteriormente chamado The Great American Bash.

Pré-eventoEditar

O evento foi montado com base em uma série de histórias pré-concebidas em que um lutador faz o papel de vilão e outro de herói, eles desenvolvem uma série de embates que culminaram em lutas entre eles no evento. Antes da abertura do show em uma luta não televisionada R-Truth derrotou Shelton Benjamin.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Tommy Dreamer derrotou Jack Swagger, Christian, Mark Henry e Finlay em uma Championship Scramble para manter o ECW Championship, Dreamer fez o pin final em Christian depois de um "Dreamer DDT". Rey Mysterio derrotou Chris Jericho para vencer o WWE Intercontinental Championship, Mysterio fez o pin após "619" seguido de um "Springboard Splash". Dolph Ziggler derrotou The Great Khali em uma No Count-Out, No disqualification match, Ziggler fez o pin depois que Kane atacou Khali com uma cadeira repetidas vezes. Edge e Chris Jericho derrotaram The Colóns (Carlito e Primo) e The Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiase para vencerem o Unified WWE Tag Team Championship, Edge fez o pin em Carlito depois de um "Spear". Michelle McCool derrotou Melina para se tornar a nova WWE Women's Champion, McCool fez o pin depois de um "Styles Clash". Jeff Hardy derrotou CM Punk por desqualificação, com o resultado Punk manteve o World Heavyweight Championship; Punk foi desqualificado após atacar o árbitro. John Cena derrotou The Miz, Cena forçou a desistência de Miz com um "STF". No evento principal Randy Orton derrotou Triple H em uma 3 Stages of Hell match para manter o WWE Championship; no primeiro combate uma luta com regras normais Triple H foi desqualificado ao golpear Orton com uma cadeira, na segunda uma Falls Count Anywhere match Triple H fez o pin em Orton com um "Pedigree" e na última uma Stretcher match Orton venceu ao atravessar a linha com a maca onde Triple H estava em cima.[2]

ResultadosEditar

Lutas[1] Estipulação[1] Duração[1]
Dark R-Truth derrotou Shelton Benjamin Singles match 03:00
1 Tommy Dreamer (c) derrotou Jack Swagger, Christian, Mark Henry e Finlay.
  • Swagger fez o pin em Finlay com um "roll-up". (04:42) (campeão temporário)
  • Finlay fez o pin em Swagger depois de um "Celtic Cross". (08:11) (campeão temporário)
  • Henry fez o pin em Dreamer depois de um "World's Strongest Slam". (10:26) (campeão temporário)
  • Swagger fez o pin em Henry depois de um "Corner Slingshot Splash". (12:19) (campeão temporário)
  • Dreamer fez o pin em Christian depois de um "Dreamer DDT". (13:35) (campeão final)
Championship Scramble pelo ECW Championship[3] 15:00
2 Rey Mysterio derrotou Chris Jericho (c). Mask vs. Title match pelo WWE Intercontinental Championship[4] 15:42
3 Dolph Ziggler derrotou The Great Khali. No Count-Out, No Disqualification match[5] 04:59
4 Edge e Chris Jericho derrotaram The Colóns (Carlito e Primo) (c) e The Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiase. Triple Threat Tag Team match pelo Unified WWE Tag Team Championship[6] 09:37
5 Michelle McCool derrotou Melina (c). Singles match pelo WWE Women's Championship[7] 06:34
6 Jeff Hardy derrotou CM Punk (c) por desqualificação. Singles match pelo World Heavyweight Championship[8] 14:36
7 John Cena derrotou The Miz. Singles match[9] 05:39
8 Randy Orton (c) derrotou Triple H.
  • Singles match (04:53)
  • Falls Count Anywhere match (06:17)
  • Stretcher match (21:23).
3 Stages of Hell match pelo WWE Championship[10] 21:23
(c) - Campeão(s) antes das lutas

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 The Bash. Pro Wrestling History. Página visitada em 28-02-2010.

  2. Martin, Adam (28-06-2009). The Bash PPV Results - 6/28/09. WrestleView.com. Página visitada em 28-02-2010.
  3. Results:Surviving the Scramble. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.
  4. Results:The face of a champion. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.
  5. Results:A Giant upset. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.
  6. Results:Uninvited guests. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.
  7. Results:Michelle McCool makes Divas history. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.
  8. Results:Punk crushes Hardy’s dreams … again. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.
  9. Results:Has Miz Cena ‘nuff?. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.
  10. Results:Viper's pit. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 28-02-2010.

Também no FANDOM

Wiki aleatória