FANDOM

Night of Champions foi um evento pay-per-view realizado pela WWE. Originalmente este era apenas uma renomeação do Vengeance, porém em 2011 a WWE separou os eventos colocando ambos em seu calendário. A edição de 2007 chamada de Vengeance: Night of Champions foi considerada a primeira edição oficial do Night of Champions. Em 2016 foi substituído pelo Clash of Champions.

EdiçõesEditar

Edição Data Local Cidade Evento principal
1 Vengeance: Night of Champions 24 de junho de 2007 Toyota Center Houston, Texas John Cena (c) vs. Mick Foley vs. King Booker vs. Randy Orton vs. Bobby Lashley pelo WWE Championship.
2 Night of Champions (2008) 29 de junho de 2008 American Airlines Center Dallas, Texas Triple H (c) vs. John Cena pelo WWE Championship.
3 Night of Champions (2009) 26 de julho de 2009 Wachovia Center Filadélfia, Pensilvânia CM Punk (c) vs. Jeff Hardy pelo World Heavyweight Championship.
4 Night of Champions (2010) 19 de setembro de 2010 Allstate Arena Rosemont, Illinois Sheamus (c) vs. Randy Orton vs. Wade Barrett vs. John Cena vs. Edge vs. Chris Jericho pelo WWE Championship.
5 Night of Champions (2011) 18 de setembro de 2011 HSBC Arena Buffalo, Nova Iorque CM Punk vs. Triple H em um No Disqualification match.
5 Night of Champions (2012) 16 de setembro de 2012 TD Garden Boston, Massachusetts CM Punk (c) vs. John Cena pelo WWE Championship.
6 Night of Champions (2013) 15 de setembro de 2013 Joe Louis Arena Detroit, Michigan Randy Orton (c) vs. Daniel Bryan pelo WWE Championship.
7 Night of Champions (2014) 21 de setembro de 2014 Bridgestone Arena Nashville, Tennessee Brock Lesnar (c) vs. John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship.
8 Night of Champions (2015) 20 de setembro de 2015 Toyota Center Houston, Texas Seth Rollins (c) vs. Sting pelo WWE World Heavyweight Championship.
(c) - Campeão antes da luta

Ligações externasEditar