FANDOM

Nota: Esta página é sobre o Pay-per-view. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte Money in the Bank ladder match.

Money in the Bank é um pay-per-view promovido pela WWE, sua primeira edição ocorreu em 2010, a Money in the Bank ladder match é realizada durante o evento.

Edições Editar

Edição Data Arena Local Evento principal
1 Money in the Bank (2010) 18 de julho de 2010 Sprint Center Kansas City, Missouri Sheamus (c) vs. John Cena pelo WWE Championship.
2 Money in the Bank (2011) 17 de julho de 2011 Allstate Arena Chicago, Rosemont, Illinois John Cena (c) vs. CM Punk pelo WWE Championship.
3 Money in the Bank (2012) 15 de julho de 2012 US Airways Center Phoenix, Arizona John Cena vs. Big Show vs. Chris Jericho vs. Kane vs. The Miz em um MITB por um contrato pelo WWE Championship.
4 Money in the Bank (2013) 14 de julho de 2013 Wells Fargo Center Filadélfia, Pensilvânia CM Punk vs. Daniel Bryan vs. Randy Orton vs. Sheamus vs. Christian vs. Rob Van Dam em um MITB por um contrato pelo WWE Championship.
5 Money in the Bank (2014) 29 de junho de 2014 TD Garden Boston, Massachusetts John Cena vs. Alberto Del Rio vs. Randy Orton vs. Sheamus vs. Cesaro vs. Bray Wyatt vs. Roman Reigns vs. Kane em uma Ladder match pelo vago WWE World Heavyweight Championship
6 Money in the Bank (2015) 14 de junho de 2015 The Nationwide Arena Columbus, Ohio Seth Rollins (c) vs. Dean Ambrose em uma Ladder match pelo WWE World Heavyweight Championship.
6 Money in the Bank (2016) 19 de junho de 2016 T-Mobile Arena Paradise, Nevada Roman Reigns (c) vs. Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship
Seth Rollins (c) vs. Dean Ambrose pelo WWE World Heavyweight Championship
7 Money in the Bank (2017) 18 de junho de 2017 Scottrade Center St.Louis, Missouri AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Sami Zayn vs. Dolph Ziggler vs. Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens em um MITB por um contrato pelo WWE Championship.
(c) - Campeão antes da luta