FANDOM

Judgment Day foi um evento pay-per-view organizado pela WWE. A sua primeira edição ocorreu em outubro de 1998 como evento In Your House. Este pay-per-view (geralmente era realizado em maio) era originalmente chamado "Over the Edge" em 1998 e 1999 mas o seu nome foi mudado após a tragédia do evento de 1999, que culminou com a morte de Owen Hart. Em 2000, o Judgment Day tornou-se o evento anual de maio que segue o pay-per-view Backlash realizado em abril.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Local Evento principal
Judgment Day: IYH 18 de outubro de 1998 Rosemont, Illinois Rosemont Horizon The Undertaker versus Kane pelo vago WWF Championship.
Judgment Day (2000) 21 de maio de 2000 Louisville, Kentucky Freedom Hall The Rock (c) versus Triple H pelo WWF Championship.
Judgment Day (2001) 20 de maio de 201 Sacramento, California Arco Arena Steve Austin (c) versus The Undertaker pelo WWF Championship.
Judgment Day (2002) 19 de maio de 2002 Nashville, Tennessee Gaylord Entertainment Center Hulk Hogan (c) versus The Undertaker pelo Undisputed WWE Championship.
Judgment Day (2003) 18 de maio de 2003 Charlotte, North Carolina Charlotte Coliseum Brock Lesnar (c) versus The Big Show pelo WWE Championship.
Judgment Day (2004) 16 de maio de 2004 Los Angeles, California Staples Center Eddie Guerrero (c) versus John "Bradshaw" Layfield pelo WWE Championship.
Judgment Day (2005) 22 de maio de 2005 Minneapolis, Minnesota Target Center John Cena (c) versus John "Bradshaw" Layfield pelo WWE Championship.
Judgment Day (2006) 21 de maio de 2006 Phoenix, Arizona US Airways Center Rey Mysterio (c) versus John "Bradshaw" Layfield pelo World Heavyweight Championship.
Judgment Day (2007) 20 de maio de 2007 St. Louis, Missouri Scottrade Center John Cena (c) versus The Great Khali pelo WWE Championship.
Judgment Day (2008) 18 de maio de 2008 Omaha, Nebraska Qwest Center Omaha Triple H (c) versus Randy Orton pelo WWE Championship.
Judgment Day (2009) 17 de maio de 2009 Toronto, Ontario Air Canada Centre Edge (c) vs Jeff Hardy pelo World Heavyweight Championship.

Também no FANDOM

Wiki aleatória