FANDOM

Nota: Esta página é sobre o evento pay-per-view. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte Elimination Chamber.

WWE Elimination Chamber é um evento em formato pay-per-view promovido pela WWE, o conceito do evento envolve lutas realizadas em uma jaula de ferro e aço que pesa uma tonelada, a Elimination Chamber. Substituiu o No Way Out na cronologia de eventos da empresa. Em 2015 saiu do calendário de eventos pay-per-view da empresa e foi adicionado como um evento especial da WWE Network.

EdiçõesEditar

Edição Data Arena Cidade Evento principal
1 Elimination Chamber (2010) 21 de fevereiro de 2010 Scottrade Center St. Louis, Missouri Duas Elimination Chamber matchs
Uma pelo WWE Championship.
Uma pelo World Heavyweight Championship.
2 Elimination Chamber (2011) 20 de fevereiro de 2011 Oracle Arena Oakland, Califórnia Duas Elimination Chamber matchs
Uma pelo World Heavyweight Championship
A outra valendo uma luta pelo WWE Championship na WrestleMania XXVII.
3 Elimination Chamber (2012) 19 de fevereiro de 2012 Bradley Center Milwaukee, Wisconsin John Cena vs. Kane.
4 Elimination Chamber (2013) 17 de fevereiro de 2013 New Orleans Arena Nova Orleans, Louisiana The Rock (c) vs. CM Punk pelo WWE Championship.
5 Elimination Chamber (2014) 23 de fevereiro de 2014 Target Center Minneapolis, Minnesota Elimination Chamber match pelo WWE World Heavyweight Championship.
6 Elimination Chamber (2015) 31 de maio de 2015 American Bank Center Corpus Christi, Texas Seth Rollins (c) vs. Dean Ambrose pelo WWE World Heavyweight Championship.
7 Elimination Chamber (2017) 12 de fevereiro de 2017 Talking Stick Resort Arena Phoenix, Arizona Elimination Chamber match pelo WWE Championship.