FANDOM

Nota: Esta página é sobre o evento pay-per-view. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte Elimination Chamber.

WWE Elimination Chamber é um evento em formato pay-per-view promovido pela WWE, o conceito do evento envolve lutas realizadas em uma jaula de ferro e aço que pesa uma tonelada, a Elimination Chamber. Substituiu o No Way Out na cronologia de eventos da empresa. Em 2015 saiu do calendário de eventos pay-per-view da empresa e foi adicionado como um evento especial da WWE Network.

EdiçõesEditar

Edição Data Arena Cidade Evento principal
1 Elimination Chamber (2010) 21 de fevereiro de 2010 Scottrade Center St. Louis, Missouri Duas Elimination Chamber matchs
Uma pelo WWE Championship.
Uma pelo World Heavyweight Championship.
2 Elimination Chamber (2011) 20 de fevereiro de 2011 Oracle Arena Oakland, Califórnia Duas Elimination Chamber matchs
Uma pelo World Heavyweight Championship
A outra valendo uma luta pelo WWE Championship na WrestleMania XXVII.
3 Elimination Chamber (2012) 19 de fevereiro de 2012 Bradley Center Milwaukee, Wisconsin John Cena vs. Kane.
4 Elimination Chamber (2013) 17 de fevereiro de 2013 New Orleans Arena Nova Orleans, Louisiana The Rock (c) vs. CM Punk pelo WWE Championship.
5 Elimination Chamber (2014) 23 de fevereiro de 2014 Target Center Minneapolis, Minnesota Elimination Chamber match pelo WWE World Heavyweight Championship.
6 Elimination Chamber (2015) 31 de maio de 2015 American Bank Center Corpus Christi, Texas Seth Rollins (c) vs. Dean Ambrose pelo WWE World Heavyweight Championship.
7 Elimination Chamber (2017) 12 de fevereiro de 2017 Talking Stick Resort Arena Phoenix, Arizona Elimination Chamber match pelo WWE Championship.
8 Elimination Chamber (2018) 25 de fevereiro de 2018 T-Mobile Arena Las Vegas, Nevada Braun Strowman vs. Elias vs. John Cena vs. Roman Reigns vs. The Miz vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins por uma luta pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 34.