FANDOM

WCW World War 3 foi evento pay-per-view promovido pela World Championship Wrestling. World War 3 também era o nome da luta tema do evento uma battle royal envolvendo 60 lutadores em três ringues, sendo 20 em cada. O evento foi realizado quatro vezes entre 1995 e 1998.

Regras Editar

As regras do World War 3 eram similares as do Royal Rumble, com algumas diferenças:

  • A WW3 era disputada em 3 ringues com 20 homens em cada um.
  • O combate era iniciado ao mesmo tempo nos 3 ringues.
  • Os 60 homens era distribuídos de modo aleatória nos ringues antes do início da luta.
  • A eliminação se dava quando um lutador era arremessado por cima da terceira corda para fora do ringue, podia também ocorrer por contagem ou submissão.
  • O último lutador a ficar no ringue era declarado o vencedor.

EdiçõesEditar

# Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 World War 3 (1995) 26 de novembro de 1995 Norfolk, Virginia Norfolk Scope Three Ring, 60 man battle royal pelo vago WCW World Heavyweight Championship.
2 World War 3 (1996) 24 de novembro de 1996 Norfolk, Virginia Norfolk Scope Three Ring, 60 man battle royal pelo direito a uma luta pelo WCW World Heavyweight Championship.
3 World War 3 (1997) 23 de novembro de 1997 Auburn Hills, Michigan The Palace of Auburn Hills Three Ring, 60 man battle royal pelo direito a uma luta pelo WCW World Heavyweight Championship.
4 World War 3 (1998) 22 de novembro de 1998 Auburn Hills, Michigan The Palace of Auburn Hills Diamond Dallas Page (c) vs. Bret Hart pelo WCW United States Heavyweight Championship