FANDOM

Victory Road (2012) foi um evento pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 18 de março de 2012 no Impact Wrestling Zone na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a oitava e última edição da cronologia do Victory Road.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento James Storm derrotou Bully Ray para se tornar o desafiante número um pelo TNA World Heavyweight Championship, Storm venceu após um "Last Call Superkick". Austin Aries derrotou Zema Ion para manter o TNA X Division Championship, Aries venceu por submissão com um "Last Chancery". Os TNA World Tag Team Champions Samoa Joe e Magnus derrotaram Crimson e Matt Morgan para manter o título, a vitória ocorreu após Crimson ter acertado um "Spear" em seu parceiro Morgan. Devon derrotou Robbie E para vencer o TNA Television Championship, Devon fez o pin após um "Spinebuster". Gail Kim manteve o TNA Women's Knockout Championship após vencer Madison Rayne, Kim venceu após um "Eat Defeat". A.J. Styles e Mr. Anderson derrotaram Kazarian e Christopher Daniels, Styles fez o pin em Kazarian após um "Styles Clash". Kurt Angle derrotou Jeff Hardy, Angle utilizou as cordas para vencer sem que o árbitro percebesse. No evento principal Bobby Roode derrotou Sting.[2][3]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração[2]
1 James Storm derrotou Bully Ray Singles match para definir o desafiante número um pelo TNA World Heavyweight Championship 01:10
2 Austin Aries (c) derrotou Zema Ion Singles match pelo TNA X Division Championship 11:10
3 Samoa Joe e Magnus (c) derrotaram Crimson e Matt Morgan Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 10:14
4 Devon derrotou Robbie E (c) (com Robbie T) Open Challenge match pelo TNA Television Championship 03:03
5 Gail Kim (c) derrotou Madison Rayne Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 07:13
6 A.J. Styles e Mr. Anderson derrotaram Kazarian e Christopher Daniels Tag Team match 14:00
7 Kurt Angle derrotou Jeff Hardy Singles match 19:08
8 Bobby Roode derrotou Sting No Holds Barred match 16:41

Referências

  1. Victory Road 2012. Pro Wrestling History. Página visitada em 27-3-2012.

  2. 2,0 2,1 James Caldwell (18-3-2012). Caldwell's TNA Victory Road PPV Results 3/18: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Sting-Roode main event, Angle-Hardy, Storm-Ray. PWTorch. Página visitada em 18-3-2012.
  3. Matt Bishop (18-3-2012). Roode squeaks by Sting at Victory Road. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 19-3-2012.

Ligações externasEditar