FANDOM

Victory Road (2011) foi um evento pay-per-view, promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 13 de março de 2011 no Impact! Zone na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a sétima edição da cronologia do Victory Road.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Tommy Dreamer derrotou Bully Ray, Dreamer venceu após Brother Devon interferir e junto com ele aplicar um "3D" em Ray através de uma mesa. Sarita e Rosita venceram Angelina Love e Winter para se tornarem as novas TNA Knockouts Tag Team Champions, Rosita pinou Winter com um "roll-up". Hernandez derrotou Matt Morgan, Hernandez venceu após jogar um liquido vermelho que parecia sangue no peito de Morgan, o árbitro viu e declarou Hernandez o vencedor. Kazarian derrotou Jeremy Buck, Max Buck e Robbie E para manter o TNA X Division Championship, Kazarian venceu após pegar o cinturão pendurado sobre o ringue. James Storm e Robert Roode derrotaram Jesse Neal e Shannon Moore para manter o TNA World Tag Team Championship, Storm e Roode pinaram Moore. Após a luta Neal rompeu com Moore. A.J. Styles derrotou Matt Hardy, Styles venceu após um "Spiral Tap". A luta entre Mr. Anderson e Rob Van Dam acabou sem vencedor, os dois não conseguiram retornar ao ringue e foram contados fora. No evento principal Sting derrotou Jeff Hardy em um minuto e vinte e oito para manter o TNA World Heavyweight Championship, Sting venceu após um "Scorpion Death Drop".[2]

RepercussãoEditar

O evento principal foi alvo da crítica, recebendo nota zero de Bob Kapur do SLAM! Wrestling, que avaliou o evento como um todo com nota cinco.[2] O The Sun através de Phil Allely também criticou o evento principal dizendo que não importava o quanto todo o resto tenha sido bom ou ruim, o final entre Sting e Hardy é que será lembrado.[3]

ResultadosEditar

Lutas[4] Estipulação[4] Duração[4]
1 Tommy Dreamer derrotou Bully Ray No Disqualification Falls Count Anywhere match 10:45
2 Sarita e Rosita derrotaram Angelina Love e Winter (c) Tag Team match pelo TNA Knockouts Tag Team Championship 04:58
3 Hernandez derrotou Matt Morgan First Blood match 08:35
4 Kazarian (c) derrotou Jeremy Buck, Max Buck e Robbie E (com Cookie) Ultimate X match pelo TNA X Division Championship 14:22
5 Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) (c) derrotaram Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore) Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 12:30
6 A.J. Styles derrotou Matt Hardy (com Ric Flair) Singles match 17:38
7 Mr. Anderson vs. Rob Van Dam acabou em dupla contagem sem vencedor. Singles match para definir o desafiante nº um pelo TNA World Heavyweight Championship 12:54
8 Sting (c) derrotou Jeff Hardy No Disqualification match pelo TNA World Heavyweight Championship 01:28

Referências

  1. Victory Road 2011. Pro Wrestling History. Página visitada em 06-04-2011.

  2. 2,0 2,1 Bob Kapur (14-03-2011). TNA screws fans: Victory Road full of potholes. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling. Página visitada em 21-03-2011.
  3. Phil Allely (17-03-2011). Hardy: Gone in 88 seconds. The Sun. Página visitada em 21-03-2011.
  4. 4,0 4,1 4,2 James Caldwell (13-03-2011). Caldwell's TNA Victory Road PPV Results 3/13: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Sting vs. Hardy TNA Title match. PWTorch. Página visitada em 13-03-2011.

Ligações externasEditar