FANDOM

Victory Road foi um evento pay-per-view de wrestling profissional produzido pela Total Nonstop Action Wrestling. Sua primeira edição em 7 de novembro 2004. A partir da reorganização do calendário dos PPVs por parte da TNA passou a ser realizado no mês de julho. Em 2011 foi mudado para março. Em 2013 a empresa anunciou a diminuição no número de eventos para quatro e o pay-per-view deixou de ser realizado. Em 2014 o evento foi apresentando dentro da série One Night Only.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Victory Road (2004) 7 de novembro 2004 Orlando, Florida Universal Orlando Resort Jeff Jarrett (c) vs. Jeff Hardy pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 Victory Road (2006) 16 de julho de 2006 Orlando, Florida Impact! Zone Sting vs. Scott Steiner vs. Samoa Joe vs. Christian Cage para definir o desafiante número um pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 Victory Road (2007) 15 de julho de 2007 Orlando, Florida Impact! Zone TNA World Heavyweight Champion, Kurt Angle e TNA X Division Champion, Samoa Joe vs. TNA World Tag Team Champions, Team 3D (Brother Ray e Brother Devon)
4 Victory Road (2008) 13 de julho de 2008 Houston, Texas Reliant Arena Samoa Joe (c) vs. Booker T pelo TNA World Heavyweight Championship.
5 Victory Road (2009) 19 de julho de 2009 Orlando, Florida Impact! Zone Kurt Angle (c) vs. Mick Foley pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Victory Road (2010) 11 de julho de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone Rob Van Dam (c) vs. Jeff Hardy vs. Mr. Anderson vs. Abyss pelo TNA World Heavyweight Championship.
7 Victory Road (2011) 13 de março de 2011 Orlando, Florida Impact! Zone Sting (c) vs. Jeff Hardy pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Victory Road (2012) 18 de março de 2012 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Bobby Roode vs. Sting em uma No Holds Barred match.
9 ONO: Victory Road (2014) 10 de maio de 2014
(Exibido em 5 de dezembro de 2014)
Orlando, Florida Universal Studios Battle Royal para definir o desafiante nº um pelo TNA World Heavyweight Championship.
10 ONO: Victory Road (2016) 10 de maio de 2014
(Exibido em 20 de maio de 2016)
Orlando, Florida Universal Studios Ethan Carter III vs. Eli Drake
11 ONO: Victory Road (2017) 4 de março de 2017
(Exibido em 14 de abril de 2017)
Orlando, Florida Impact Zone Alisha Edwards, Leva Bates, ODB e Santana Garrett vs. Angelina Love, Diamanté, Laurel Van Ness e Rosemary
(c) - Campeão antes da luta

Também no FANDOM

Wiki aleatória