Fandom

Pro Wrestling Wiki

Unforgiven

2 471 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Unforgiven foi um evento pay-per-view produzido pela WWE, que geralmente ocorria em setembro. Originalmente começou como evento pay-per-view In Your House de abril e foi neste PPV que se realizou o famoso e polêmico Inferno Match entre The Undertaker e Kane. A partir de 2003, passou a ser exclusivo da Raw. Em 2009 foi substituído pelo Breaking Point.

Kane detém o recorde de mais participações no Unforgiven. Ele lutou em todos os Unforgivens até 2008, e tem um saldo de vitória-derrota de 5-5.

A ex-diva Trish Stratus esteve invicta no Unforgiven a 5-0.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Local Evento principal
Unforgiven: IYH 26 de abril de 1998 Greensboro, Carolina do Norte Greensboro Coliseum Steve Austin (c) vs. Dude Love pelo WWF Championship.
Unforgiven (1999) 26 de setembro de 1999 Charlotte, Carolina do Norte Charlotte Coliseum Triple H vs. The Rock vs. Kane vs. Mankind vs. Big Show vs. The British Bulldog em uma Six-Pack Challenge pelo vago WWF Championship.
Unforgiven (2000) 24 de setembro de 2000 Filadelfia, Pensilvânia First Union Center The Rock (c) vs. Chris Benoit vs. The Undertaker vs. Kane em uma Fatal Four-Way match pelo WWF Championship
Unforgiven (2001) 23 de setembro de 2001 Pittsburgh, Pensilvânia Mellon Arena Steve Austin (c) vs. Kurt Angle pelo WWF Championship.
Unforgiven (2002) 22 de setembro de 2002 Los Angeles, California Staples Center Brock Lesnar (c) vs. The Undertaker pelo WWE Championship.
Unforgiven (2003) 21 de setembro de 2003 Hershey, Pensilvânia Giant Center Triple H (c) vs. Goldberg pelo World Heavyweight Championship
Unforgiven (2004) 12 de setembro de 2004 Portland, Oregon Rose Garden Randy Orton (c) vs. Triple H pelo World Heavyweight Championship.
Unforgiven (2005) 18 de setembro de 2005 Oklahoma City, Oklahoma Ford Center John Cena (c) vs. Kurt Angle pelo WWE Championship.
Unforgiven (2006) 17 de setembro de 2006 Toronto, Ontario Air Canada Centre Edge (c) vs. John Cena em uma Tables, Ladders, and Chairs match pelo WWE Championship.
Unforgiven (2007) 16 de setembro de 2007 Memphis, Tennessee FedExForum The Undertaker vs. Mark Henry
Unforgiven (2008) 7 de setembro de 2008 Cleveland, Ohio Quicken Loans Arena Chris Jericho vs. Batista vs. Kane vs. John "Bradshaw" Layfield vs. Rey Mysterio em um Championship Scramble match pelo World Heavyweight Championship.

Também no Fandom

Wiki aleatória