FANDOM

Turning Point foi um evento pay-per-view anual de wrestling profissional produzido pela Total Nonstop Action Wrestling. Foi realizado pela primeira vez em 2004 no mês de dezembro. Todas as edições tinham sido realizadas no mês de dezembro, até 2008 quando mudou o evento para o mês de novembro. Em 2013 a empresa anunciou a diminuição no número de eventos para quatro e o pay-per-view deixou de ser realizado. Gravado em 2014 e exibido em 2015 o evento foi apresentando dentro da série One Night Only.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Turning Point (2004) 5 de dezembro de 2004 Orlando, Florida Universal Orlando Resort America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm) vs. Triple X (Christopher Daniels e Elix Skipper)
2 Turning Point (2005) 11 de dezembro de 2005 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Jarrett (c) vs. Rhino pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 Turning Point (2006) 10 de dezembro de 2006 Orlando Florida Impact! Zone Samoa Joe vs. Kurt Angle
4 Turning Point (2007) 2 de dezembro de 2007 Orlando, Florida Impact! Zone Samoa Joe, Kevin Nash e Eric Young vs. Angle Alliance (Kurt Angle, A.J. Styles e Tomko)
5 Turning Point (2008) 9 de novembro de 2008 Orlando, Florida Impact! Zone Sting (c) vs. A.J. Styles pelo TNA World Heavyweight Championship
6 Turning Point (2009) 15 de novembro de 2009 Orlando, Florida Impact! Zone A.J. Styles (c) vs. Samoa Joe vs. Daniels pelo TNA World Heavyweight Championship.
7 Turning Point (2010) 7 de novembro de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Hardy (c) vs. Matt Morgan pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Turning Point (2011) 13 de novembro de 2011 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Bobby Roode (c) vs. A.J. Styles pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Turning Point (2012) 12 de novembro de 2012 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Jeff Hardy (c) vs. Austin Aries pelo TNA World Heavyweight Championship.
10 Turning Point (2013) 21 de novembro de 2013 Orlando, Florida Universal Studios Bully Ray vs. Mr. Anderson.
11 ONO: Turning Point 5 de setembro de 2014
(Exibido em 9 de janeiro de 2015)
Charlottesville, Virginia John Paul Jones Arena Jeff Hardy vs. MVP
12 Turning Point (2015) 27 e 28 de julho de 2015
(Exibido em 19 de agosto de 2015
Orlando, Florida Universal Studios Ethan Carter III (c) vs. PJ Black pelo TNA World Heavyweight Championship.
13 Turning Point (2016) 12 de agosto de 2016
(Exibido em 25 de agosto de 2016
Orlando, Florida Universal Studios Ethan Carter III (c) vs. Drew Galloway para determinar o desafiante nº um pelo TNA World Heavyweight Championship.
14 ONO: Turning Point (2017) 22 de abril de 2017 Orlando, Florida Impact Zone Lashley (c) vs. Moose pelo Impact World Heavyweight Championship.
(c) - Campeão antes das lutas

Também no FANDOM

Wiki aleatória