Fandom

Pro Wrestling Wiki

The Great American Bash (2005)

2 468 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

The Great American Bash (2005) foi um evento em formato pay-per-view promovido pela World Wrestling Entertainment, ocorreu dia 14 de julho de 2005, na HSBC Arena, na cidade de Buffalo, Nova Iorque No evento principal John "Bradshaw" Layfield derrotou Batista por desqualificação, com o resultado Batista manteve o World Heavyweight Championship. Foi a segunda edição da cronologia do The Great American Bash.

Pré-eventoEditar

No Heat o WWE Cruiserweight Champion Paul London derrotou Nunzio, London fez o pin depois de um "Shooting Star Press".[3]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento The Legion of Doom derrotaram MNM para vencer o WWE Tag Team Championship, Road Warrior Animal fez o pin em Joey Mercury depois de um "Doomsday Device". Booker T derrotou Christian, Booker fez o pin depois de um "Scissors Kick". Orlando Jordan (c) derrotou Chris Benoit para manter o WWE United States Championship, Jordan fez o pin com um "roll-up" depois de ter jogado Benoit de rosto no extensor do corner exposto. The Undertaker derrotou Muhammad Hassan para se tornar o desafiante número um pelo World Heavyweight Championship, Undertaker fez o pin depois de um "Chokeslam". The Mexicools derrotaram The Blue World Order, Psicosis fez o pin em Big Stevie Cool depois de um "Guillotine Leg Drop". Rey Mysterio derrotou Eddie Guerrero, Mysterio fez o pin com um "Cradle", como resultado, Guerrero teve que manter o o segredo de Mysterio (que Eddie era o pai biológico do filho de Rey). Melina derrotou Torrie Wilson, Melina deixou Wilson semi-nua para ganhar. No evento principal John "Bradshaw" Layfield derrotou Batista por desqualificação. Batista foi desqualificado quando acertou JBL com uma cadeira. Depois da luta, Batista acertou diversas vezes JBL e Orlando Jordan com a cadeira. Na sequência aplicou uma "Batista Bomb" em JBL e outra em Jordan. Com o resultado Batista manteve o World Heavyweight Championship.[3]

ResultadosEditar

# Lutas[2] Estipulação Tempo[2]
Heat Paul London (c) derrotou Nunzio Singles match pelo WWE Cruiserweight Championship 02:33
1 The Legion of Doom (Heidenreich e Road Warrior Animal) derrotaram MNM (Joey Mercury e Johnny Nitro) (com Melina) (c) Tag Team match pelo WWE Tag Team Championship 06:45
2 Booker T (com Sharmell) derrotou Christian Singles match 11:37
3 Orlando Jordan (c) derrotou Chris Benoit Singles match pelo WWE United States Championship 14:23
4 The Undertaker derrotou Muhammad Hassan (com Daivari) Singles match para definir o desafiante número um pelo World Heavyweight Championship 08:04
5 The Mexicools (Super Crazy, Juventud e Psicosis) derrotaram The Blue World Order (Big Stevie Cool, The Blue Meanie e Hollywood Nova). Six-Man Tag Team match 04:53
6 Rey Mysterio derrotou Eddie Guerrero. Singles match 15:39
7 Melina derrotou Torrie Wilson (com Candice Michelle como árbitra especial). Bra and Panties match 03:53
8 John "Bradshaw" Layfield (com Orlando Jordan) derrotou Batista (c) por desqualificação. Singles match pelo World Heavyweight Championship 19:47

Referências

  1. Other WWE Information - WWE PPV Theme Songs. Wrestling Information Archive. Página visitada em 21-09-2011.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 Great American Bash 2005. Pro Wrestling History. Página visitada em 13-03-2010.
  3. 3,0 3,1 Adam Martin (24-07-2005). The Great American Bash PPV Results - 7/24/05 - Buffalo, New York. WrestleView. Página visitada em 10-11-2010.

Ligações externasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória