FANDOM

TNA Television Championship foi um título de wrestling profissional da Total Nonstop Action Wrestling.

HistóriaEditar

O primeiro nome do título foi Legends Championship, sua criação foi anunciada em 23 de outubro de 2008 em uma edição do iMPACT! ocorrida em Las Vegas. Seu primeiro campeão auto-proclamado foi Booker T. Desde sua criação até a vitória de Eric Young no Bound for Glory o título teve quatro campeões diferentes. Na edição de 29 de outubro de 2009 do IMPACT!, o então campeão Eric Young anunciou que o Legends Championship estava "morto" e que o título passava a se chamar daquele dia em diante Global Championship e ainda que não o defenderia em solo e nem contra nenhum lutador norte-americano. O título muda de nome novamente em 29 de julho de 2010, o então campeão A.J. Styles anunciou que a partir daquele momento o título passaria a se chamar "Television Championship". O titulo foi retirado de atividade em 3 de julho de 2014. Na edição de 2015 do Slammiversary foi reativado agora com o nome de King of the Mountain Championship. Em 13 de agosto de 2016 o título foi retirado.

CampeõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória