FANDOM

SummerSlam (2006) foi um evento pay-per-view realizado pela World Wrestling Entertainment, ocorreu no dia 20 de agosto de 2006 no TD Banknorth Garden em Boston, Massachusetts. Esta foi a 19ª edição da cronologia do SummerSlam.

O eventoEditar

Na primeira luta do SummerSlam Chavo Guerrero derrotou Rey Mysterio, Guerrero venceu após "Frog Splash", quando Vickie Guerrero empurrou acidentalmente Mysterio do topo do corner. The Big Show derrotou Sabu para manter o ECW World Championship, Show venceu após aplicar um "Chokeslam" em Sabu através de uma mesa. Hulk Hogan derrotou Randy Orton, Hogan fez o pin após um "Leg Drop". Ric Flair derrotou Mick Foley em uma "I Quit" match, Foley disse "I Quit" (Eu desisto) quando Flair ameaçou atacar Melina com um bastão de baseball com arame farpado. Batista derrotou King Booker por desqualificação, King Booker foi desqualificado quando Queen Sharmell interferiu no combate; com o resultado Booker manteve o World Heavyweight Championship. Triple H e Shawn Michaels derrotaram Vince McMahon e Shane McMahon, a vitória aconteceu após um "Sweet Chin Music" de HBK seguido de um "Pedigree" de Triple H em Vince. No evento principal Edge derrotou John Cena para manter o WWE Championship, Edge venceu após atingir a nuca de Cena com o soco inglês enquanto o juiz não olhava. Se Edge perdesse por desqualificação, o título mudaria de mãos.[2][3]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Tempo[1]
Dark Carlito derrotou Rob Conway Singles match[1] 04:20
1 Chavo Guerrero derrotou Rey Mysterio Singles match[4] 10:59
2 The Big Show (c) derrotou Sabu Extreme Rules match pelo ECW World Championship[5] 08:30
3 Hulk Hogan derrotou Randy Orton Singles match[6] 10:56
4 Ric Flair derrotou Mick Foley "I Quit" match[7] 12:47
5 Batista derrotou King Booker (c) (com Queen Sharmell) por desqualificação. Singles match pelo World Heavyweight Championship[8] 10:30
6 D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels) derrotaram The McMahons (Vince McMahon e Shane McMahon). Tag team match[9] 13:02
7 Edge (c) (com Lita) derrotou John Cena Singles match pelo WWE Championship[10] 15:41

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 SummerSlam 2006. Pro Wrestling History. Página visitada em 27-07-2011.

  2. Adam Martin (20-08-2006). SummerSlam PPV Results - 8/20/06 - Boston, MA (Edge/John Cena). Página visitada em 27-07-2011.
  3. Dale Plummer e Nick Tylwalk (21-08-2006). Flair & Hogan top average SummerSlam. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 27-07-2011.
  4. Chavo Guerrero def. Rey Mysterio. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 27-07-2011.
  5. ECW World Champion Big Show def. Sabu. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 27-07-2011.
  6. Hulk Hogan def. Randy Orton. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 27-07-2011.
  7. Ric Flair def. Mick Foley ("I Quit" Match). World Wrestling Entertainment. Página visitada em 27-07-2011.
  8. Batista def. World Heavyweight Champion King Booker (DQ). World Wrestling Entertainment. Página visitada em 27-07-2011.
  9. D-Generation X def. The McMahons. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 27-07-2011.
  10. WWE Champion Edge def. John Cena. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 27-07-2011.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória