FANDOM

Suicide é um personagem fictício e protagonista do vídeo game TNA Impact!, baseado na promoção de wrestling profissional Impact Wrestling antiga TNA. Em dezembro de 2008, a TNA introduziu a gimmick Suicide na televisão como um wrestler real. O primeiro lutador a representar foi Frankie Kazarian, devido a uma lesão foi substituído por Christopher Daniels. Recuperado da lesão Kazarian retornou a fazer o papel, por último o papel foi de Akira Raijin, foi abandonado em outubro de 2010. Em 2011 a empresa reabilitou o personagem novamente utilizando Christopher Daniels que retornou a empresa. No meio de 2011 a página do personagem foi removida do site da empresa, retornando alguns dias depois, no mês de outubro voltou a ser removida. Em maio de 2013 foram colocados no ar vídeos anunciando que Suicide faria o seu retorno, no dia 23 de maio retornou em uma edição do iMPACT!, agora sendo vivido pelo lutador T.J. Perkins. Em 27 de junho de 2013 voltou a ser abandonada. Em 2017 após a troca do nome da empresa para "Impact Wrestling" o personagem retornou a ser usado agora tendo Caleb Konley no papel.

No wrestlingEditar

  • Finishing moves
  • DOA – Dead On Arrival (Leg trap sunset flip powerbomb)
  • Running double knee strike to a cornered opponent transitioned into a double knee gutbuster
  • Suicide Solution (Twisting flipping leg hook belly to back suplex)
  • Signature moves
  • Belly to back suplex lifted and dropped into a full nelson atomic drop
  • Headbutt
  • Legsweep, sometimes as a kick counter
  • Rolling fireman's carry slam
  • Running elbow smash to a cornered opponent
  • Running front dropkick
  • Running snapmare driver into the second turnbuckle
  • Springboard back elbow

Campeonatos e prêmiosEditar