FANDOM

Slammiversary XI foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 2 de junho de 2013 na Agganis Arena na cidade de Boston, Massachusetts. Esta foi a nona edição da cronologia do Slammiversary.

O eventoEditar

Chris Sabin derrotou Kenny King e Suicide para vencer o TNA X Division Championship, Sabin venceu ao pegar o cinturão pendurado sobre o ringue. Jeff Hardy, Samoa Joe e Magnus derrotaram Garett Bischoff, Wes Brisco e Mr. Anderson, Hardy fez o pin em Brisco após uma "Swanton Bomb". Jay Bradley derrotou Sam Shaw para garantir a vaga na Bound for Glory Series, Bradley venceu após um "Boom Stick".[2] TNA Television Champion Devon derrotou Joseph Park por contagem para manter o título, após desafiou o irmão de Parks Abyss para lutar pelo título. Abyss derrotou Devon para vencer o TNA Television Championship, Abyss fez o pin após um "Black Hole Slam". A presidente da TNA Dixie Carter anunciou que o segundo membro do Hall of Fame era Kurt Angle. James Storm e Gunner venceram o Four Team Elimination match para vencer TNA World Tag Team Championship, Storm e Gunner eliminaram por último Austin Aries e Bobby Roode para vencer. Taryn Terrell derrotou Gail Kim, Terrell venceu após Kim não responder a contagem de dez.[3] Kurt Angle derrotou A.J. Styles, Angle venceu ao reverter um "roll-up" em outro. No evento principal Bully Ray derrotou Sting para manter o TNA World Heavyweight Championship, Ray venceu após acertar uma martelada em Sting.[4]

ResultadosEditar

Lutas[2][3][4] Estipulação Duração[2][3][4]
1 Chris Sabin derrotou Kenny King (c) e Suicide Ultimate X match pelo TNA X Division Championship 13:40
2 Jeff Hardy, Samoa Joe e Magnus derrotaram Garett Bischoff, Wes Brisco e Mr. Anderson Six-Man Tag Team match 10:04
3 Jay Bradley derrotou Sam Shaw Gut Check Tourment Final por uma vaga na Bound for Glory Series 04:58
4 Devon (c) (com Knux) derrotou Joseph Park por contagem. Singles match pelo TNA Television Championship 00:32
5 Abyss derrotou Devon (c) (com Knux) Singles match pelo TNA Television Championship 03:49
6 James Storm e Gunner derrotaram Chavo Guerrero e Hernandez (c) , Austin Aries e Bobby Roode e Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian)
  • Daniels e Kazarian eliminados por desqualificação. (11:10)
  • Aries eliminou Chavo. (11:31)
  • Gunner eliminou Aries. (16:44)
Four Team Elimination match pelo TNA World Tag Team Championship 16:44
7 Taryn Terrell derrotou Gail Kim Last Knockout Standing match 09:22
8 Kurt Angle derrotou A.J. Styles Singles match 15:45
9 Bully Ray (c) derrotou Sting No Holds Barred match pelo TNA World Heavyweight Championship, se Sting perdesse não poderia nunca mais lutar pelo título. 14:22

Referências

  1. Adam Martin (5-6-2013). Attendance for 6/2 TNA Slammiversary PPV in Boston. Wrestleview The Wrestling Observer Newsletter. Página visitada em 5-6-2013.

  2. 2,0 2,1 2,2 James Caldwell (2-6-2013). Caldwell's TNA Slammiversary PPV Results (Hour 1): New X Division champion starts the show, Hogan has a potty-mouth, big TNA vs. Aces & Eights six-man tag match. PWTorch. Página visitada em 2-6-2013.
  3. 3,0 3,1 3,2 James Caldwell (2-6-2013). Caldwell's TNA Slammiversary PPV Results (Hour 2): Hall of Fame inductee revealed, new Tag & TV champions. PWTorch. Página visitada em 2-6-2013.
  4. 4,0 4,1 4,2 James Caldwell (2-6-2013). Caldwell's TNA Slammiversary PPV Results (Hour 3): Bully vs. Sting for the TNA World Title, plus Styles vs. Angle. PWTorch. Página visitada em 2-6-2013.

Ligações externasEditar