FANDOM

Slamboree foi um evento pay-per-view produzido pela World Championship Wrestling. Teve no total oito edições entre 1993 e 2000. Era realizado sempre no mês de maio.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
Slamboree (1993) 23 de maio de 1993 Atlanta, Geórgia The Omni Big Van Vader (c) vs. Davey Boy Smith pelo WCW World Heavyweight Championship.
Slamboree (1994) 22 de maio de 1994 Filadélfia, Pensilvânia Philadelphia Civic Center Sting vs. Big Van Vader pelo vago WCW Worl Heavyeight Championship.
Slamboree (1995) 21 de maio de 1995 St. Petersburg, Florida Bayfront Arena Hulk Hogan e Randy Savage vs. Ric Flair e Vader.
Slamboree (1996) 19 de maio de 1996 Baton Rouge, Louisiana Riverside Centroplex The Giant (c) vs. Sting pelo WCW Worl Heavyeight Championship.
Slamboree (1997) 18 de maio de 1997 Charlotte, Carolina do Norte Independence Arena Ric Flair, Roddy Piper e Kevin Greene vs. The nWo (Kevin Nash, Scott Hall e Syxx).
Slamboree (1998) 17 de maio de 1998 Worcester, Massachusetts The Centrum The Outsiders (Kevin Nash e Scott Hall) (c) vs. Sting e The Giant pelo WCW World Tag Team Championship.
Slamboree (1999) 9 de maio de 1999 St. Louis, Missouri TWA Dome Diamond Dallas Page (c) vs. Kevin Nash pelo WCW World Heavyweight Championship.
Slamboree (2000) 7 de maio de 2000 Kansas City, Missouri Kemper Arena David Arquette (c) vs. Diamond Dallas Page vs. Jeff Jarrett em uma Ready to Rumble Cage match pelo WCW World Heavyweight Championship.

Também no FANDOM

Wiki aleatória