FANDOM

Sacrifice (2012) foi um evento de wrestling profissional em formato de pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 13 de maio de 2012 no Impact Wrestling Zone na cidade de Orlando, Florida.[2] Esta foi a oitava edição da cronologia do Sacrifice.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Daniels e Kazarian derrotaram Samoa Joe e Magnus para vencer o TNA World Tag Team Championship, Daniels fez o pin em Magnus após um "Clothesline". Gail Kim derrotou Brooke Tessmacher para manter o TNA Women's Knockout Championship, Kim fez o pin após utilizar as cordas para obter vantagem. TNA Television Champion Devon venceu Robbie E e Robbie T para manter o título, Devon venceu com um "roll-up" em Robbie E. Mr. Anderson derrotou Jeff Hardy, Anderson venceu após escapar de uma "Swanton Bomb" de Hardy. Crimson derrotou Eric Young, Crimson venceu após um "Red Sky". Austin Aries derrotou Bully Ray por submissão com um "Last Chancery". Kurt Angle derrotou A.J. Styles por submissão, Angle forçou a desistência de Styles com um "Ankle lock". No evento principal Bobby Roode derrotou Rob Van Dam para manter o TNA World Heavyweight Championship, Roode venceu ao pegar o cinturão pendurado sobre o ringue.[3][4][5]

ResultadosEditar

Lutas[3] Estipulação Duração[3]
1 The World Tag Team Champions of the World (Christopher Daniels e Kazarian) derrotaram Samoa Joe e Magnus (c) Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 10:54
2 Gail Kim (c) derrotou Brooke Tessmacher Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 07:10
3 Devon (c) derrotou Robbie E e Robbie T Three-Way match pelo TNA Television Championship 05:28
4 Mr. Anderson derrotou Jeff Hardy Singles match 11:36
5 Crimson derrotou Eric Young (com ODB) Singles match 06:08
6 Austin Aries derrotou Bully Ray por submissão. Singles match 13:18
7 Kurt Angle derrotou A.J. Styles por submissão. Singles match 20:45
8 Bobby Roode (c) derrotou Rob Van Dam Ladder match pelo TNA World Heavyweight Championship 15:27

Referências

  1. Sacrifice 2012. Pro Wrestling History. Página visitada em 2-6-2012.

  2. Adam Martin (16-4-2012). TNA Sacrifice PPV on Sunday, May 13 in Orlando. Wrestleview.com. Página visitada em 20-4-2012.
  3. 3,0 3,1 3,2 James Caldwell (13-5-2002). Caldwell's TNA Sacrifice PPV Results 5/13: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Roode-RVD main event, Angle-Styles, Hardy-Anderson. PWTorch. Página visitada em 13-5-2002.
  4. Adam Martin (13-5-2002). Sacrifice PPV Results - 5/13/12. Wrestleview.com. Página visitada em 14-5-2002.
  5. Matt Bishop (13-5-2012). Roode retains yet again to cap off thrilling Sacrifice. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 14-5-2012.

Ligações externasEditar