FANDOM

Sacrifice (2011) foi um evento de wrestling profissional em formato de pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 15 de maio de 2011 no Impact! Zone na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a sétima edição da cronologia do Sacrifice.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Hernandez e Anarquia derrotaram Jesse Neal e Shannon Moore, Hernandez fez o pin após um "Shoulderbreaker" em Neal. Brian Kendrick derrotou Robbie E, Kendrick venceu após um "Leg whip". Mickie James derrotou Madison Rayne para manter o TNA Women's Knockout Championship e liberar Tara de seu contrato com Rayne. Kazarian derrotou Max Buck para manter o TNA X Division Championship, Kazarian fez o pin após um "Shining Wizard". Crimson derrotou Abyss, Crimson venceu após um "Sky-high bomb". World Tag Team Champions Robert Roode e James Storm derrotaram Matt Hardy e Chris Harris para manterem o título, Roode e Storm venceram após um "AMW guillotine leg drop", Storm cobriu Harris. Tommy Dreamer derrotou A.J. Styles, Dreamer venceu após a interferência de Bully Ray atacando Sytles com uma corrente. Kurt Angle e Chyna derrotaram Jeff Jarrett e Karen Jarrett, Angle e Chyna venceram ao fazer Jarrets desistirem com "Ankle locks". No evento principal Sting derrotou Rob Van Dam para manter o TNA World Heavyweight Championship, Sting venceu após dois "Scorpion Death drop".[2]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação Duração[2]
1 Mexican America (Hernandez e Anarquia) (com Sarita e Rosita) derrotaram Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore) Tag Team match 09:39
2 Brian Kendrick derrotou Robbie E (com Cookie) Singles match 06:41
3 Mickie James (c) derrotou Madison Rayne Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship
Se James vencesse Tara estaria liberada de seu contrato com Rayne.
06:57
4 Kazarian (c) derrotou Max Buck Singles match pelo TNA X Division Championship 11:21
5 Crimson derrotou Abyss Singles match 10:43
6 Beer Money, Inc. (Robert Roode e James Storm) (c) derrotaram Matt Hardy e Chris Harris Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 13:51
7 Tommy Dreamer derrotou A.J. Styles No Disqualification match 13:04
8 Kurt Angle e Chyna derrotaram The Jarretts (Jeff Jarrett e Karen Jarrett) Mixed Tag team match 10:19
9 Sting (c) derrotou Rob Van Dam Singles match pelo TNA World Heavyweight Championship 12:43

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Sacrifice 2011. Pro Wrestling History. Página visitada em 25-05-2011.

  2. 2,0 2,1 2,2 James Caldwell (15-05-2011). Caldwell's TNA Sacrifice PPV Results 5/15: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Sting vs. RVD, four title matches, Chyna PPV return. PWTorch. Página visitada em 15-05-2011.

Ligações externasEditar