FANDOM

Sacrifice (2007) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 13 de maio de 2007 no Impact! Zone em Orlando, Florida. Esta foi a terceira edição da cronologia do Sacrifice. Este evento marcou a separação entre a TNA e a National Wrestling Alliance.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Chris Sabin derrotou Jay Lethal e Sonjay Dutt para manter o TNA X Division Championship, Sabin fez o pin em Dutt com um "roll-up". Robert Roode derrotou Jeff Jarrett, Roode forçou a desistência de Jarrett com o "Figure Four Leg Lock". Christopher Daniels derrotou Rhino, Daniels acertou Rhino com um bastão sem o árbitro perceber, para na sequência aplicar um "roll-up". Basham e Damaja derrotaram Kip James, Basham venceram após um "diving headbutt". Chris Harris derrotou James Storm, Harris venceu após acertar a cabeça de Storm com uma garrafa que na continuidade não respondeu a contagem do árbitro de 10. Jerry Lynn derrotou Tiger Mask IV, Alex Shelley e Senshi, Lynn fez o pin em Shelley com um "roll-up". World Tag Team Champions Brother Ray e Brother Devon derrotaram Homicide e Hernandez; Scott Steiner e Tomko para manter o título, Ray e Devon venceram após aplicar um "3D" em Tomko. Samoa Joe derrotou A.J. Styles, Joe fez o pin após aplicar um "Suplex". No evento principal Kurt Angle derrotou Sting e Christian Cage para vencer o World Heavyweight Championship, Angle forçou a desistência de Sting aplicando o "Ankle Lock".[2][3]

ResultadosEditar

Lutas[2][3] Estipulação Duração[1]
1 Chris Sabin (c) derrotou Jay Lethal e Sonjay Dutt 3-Way Dance pelo TNA X Division Championship 13:00
2 Robert Roode (com Ms. Brooks) derrotou Jeff Jarrett Singles match 11:21
3 Christopher Daniels derrotou Rhino Singles match 09:56
4 Basham e Damaja (com Christy Hemme) derrotaram Kip James 2-on-1 Handicap match 04:26
5 Chris Harris derrotou James Storm (com Jacqueline) Texas Death match 17:14
6 Jerry Lynn derrotou Tiger Mask IV, Alex Shelley e Senshi Four-Corners match 10:43
7 Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) (c) derrotaram Latin American Xchange (Homicide e Hernandez) e Scott Steiner e Tomko 3-Way Dance pelo World Tag Team Championship 12:38
8 Samoa Joe derrotou A.J. Styles Singles match 12:48
9 Kurt Angle derrotou Sting e Christian Cage (c) 3-Way match pelo World Heavyweight Championship 10:45
(c) - Campeão(s) antes das lutas

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Sacrifice 2007. Pro Wrestling History. Página visitada em 19-4-2010.

  2. 2,0 2,1 Adam Martin (13-05-2007). Sacrifice PPV Results - 5/13/07 - Orlando, FL (Cage vs Sting vs Angle). Wrestleview.com. Página visitada em 20-4-2010.
  3. 3,0 3,1 Chris Sokol (14-5-2007). World title picture muddied after good Sacrifice. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling. Página visitada em 19-4-2010.