FANDOM

Sacrifice (2005) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 14 de agosto de 2005 no Impact! Zone em Orlando, Florida. Embora todos os campeões da TNA estivessem participando do evento nenhuma luta envolveu a disputa de títulos. Esta foi a primeira edição da cronologia do Sacrifice.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Chris Sabin, Sonjay Dutt e Shark Boy derrotaram Simon Diamond, David Young e Elix Skipper, Sabin fez o pin em Skipper com um "bridge". Alex Shelley derrotou Shocker, Shelley venceu com um "roll-up" utilizando as cordas para ter vantagem. Abyss venceu Lance Hoyt, Abyss fez o pin após um "Black Hole Slam". Konnan e Ron Killings derrotaram Monty Brown e Kip James, Konnan fez o pin após B.G James acertar Kip com um cadeira de aço. Christopher Daniels derrotou Austin Aries, Daniels fez o pin após um "Angel's Wings"; Austin foi o escolhido para o combate através de uma enquete pela internet. Jerry Lynn derrotou Sean Waltman, Lynn venceu com um "victory roll". Eric Young, Bobby Roode, A1 e Petey Williams derrotaram Chris Harris, James Storm, NWA World Tag Team Champions Andy Douglas e Chase Stevens, Roode fez o pin em Stevens com um "roll-up." Samoa Joe derrotou A.J. Styles para vencer a Super X Cup, Joe forçou a desistência de Styles com um "Muscle Buster". No evento principal Jeff Jarrett e Rhino derrotaram Raven e Sabu, Rhino fez o pin em Raven após um "Gore".[2][3]

ResultadosEditar

Lutas[2][3] Estipulação Duração[2]
Pré-show Apolo e Sonny Siaki derrotaram Mikey Batts e Jerrelle Clark. Tag Team match 04:30
1 Chris Sabin, Sonjay Dutt e Shark Boy derrotaram The Diamonds in the Rough (Simon Diamond, David Young e Elix Skipper). Six-Man Tag Team match 07:21
2 Alex Shelley derrotou Shocker Singles match 08:50
3 Abyss (com James Mitchell) derrotou Lance Hoyt. Singles match 09:09
4 3Live Kru (Konnan e Ron Killings) derrotaram Monty Brown e Kip James Tag Team match, com B.G James árbitro especial. 07:45
5 TNA X Division Champion Christopher Daniels derrotou Austin Aries. No title match 09:35
6 Jerry Lynn derrotou Sean Waltman Singles match 15:31
7 Team Canada (Eric Young, Bobby Roode, A1 e Petey Williams) (com Coach D'Amore) derrotaram America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm) e NWA World Tag Team Champions The Naturals (Andy Douglas e Chase Stevens) (com Jimmy Hart). Eight-Man Tag Team match 11:11
8 Samoa Joe derrotou A.J. Styles por submissão. 2005 Super X Cup Tournament Final 15:15
9 Jeff Jarrett e Rhino derrotaram NWA World Champion Raven e Sabu. Tag Team match 16:23

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Sacrifice 2005. Pro Wrestling History. Página visitada em 19-04-2010.

  2. 2,0 2,1 2,2 Wade Keller (14-05-2005). Keller's TNA Sacrifice PPV Report 8/14: Ongoing "virtual time" coverage of live event. PWTorch. Arquivado do original em 10-12-2005. Página visitada em 01-09-2011.
  3. 3,0 3,1 Adam Martin (14-08-2005). Sacrifice PPV Results - 8/14/05 from Orlando, FL (Big Tag Main Event). Wrestleview.com. Página visitada em 19-04-2010.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória