Fandom

Pro Wrestling Wiki

Sacrifice

2 471 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Sacrifice é um evento pay-per-view de wrestling profissional produzido pela Impact Wrestling. Sua primeira edição ocorreu em 14 de agosto de 2005. Depois da reorganização por parte da empresa de seu calendário de PPV, passou a ser realizado em no mês de maio. Em 2013 o evento não foi realizado, sendo retomado em 2014. Em 2016 foi uma edição especial do IMPACT! Wrestling.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Sacrifice (2005) 14 de agosto de 2005 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Jarrett e Rhino vs. Raven e Sabu.
2 Sacrifice (2006) 14 de maio de 2006 Orlando, Florida Impact! Zone Christian Cage (c) vs. Abyss pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 Sacrifice (2007) 13 de maio de 2007 Orlando, Florida Impact! Zone Christian Cage (c) vs. Kurt Angle vs. Sting pelo World Heavyweight Championship.
4 Sacrifice (2008) 11 de maio de 2008 Orlando, Florida Impact! Zone Samoa Joe (c) vs. Kaz vs. Scott Steiner pelo TNA World Heavyweight Championship.
5 Sacrifice (2009) 24 de maio de 2009 Orlando, Florida Impact! Zone Mick Foley vs. Kurt Angle vs. Jeff Jarrett vs. Sting.
6 Sacrifice (2010) 16 de maio de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone Rob Van Dam (c) vs. A.J. Styles pelo TNA World Heavyweight Championship.
7 Sacrifice (2011) 15 de maio de 2011 Orlando, Florida Impact! Zone Sting (c) vs. Rob Van Dam pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Sacrifice (2012) 13 de maio de 2012 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Bobby Roode (c) vs. Rob Van Dam pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Sacrifice (2014) 27 de abril de 2014 Orlando, Florida Universal Studios Eric Young (c) vs. Magnus pelo TNA World Heavyweight Championship.
10 Sacrifice (2016) 26 de abril de 2016 Orlando, Florida Universal Studios Mike Bennett vs. Ethan Carter III.
(c) - Campeão antes da luta

Também no Fandom

Wiki aleatória