FANDOM

Road Wild foi um evento pay-per-view produzido pela World Championship Wrestling. Todas as edições ocorreram no mês de agosto, na cidade de Sturgis, Dakota do Sul no Sturgis Motorcycle Rally. A primeira edição do evento foi chamada de "Hog Wild", porém uma outra empresa já possuía os direitos sobre o nome, por esta razão da WCW foi forçada a renomear o evento.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
Hog Wild 10 de agosto de 1996 Sturgis, Dakota do Sul Sturgis Motorcycle Rally The Giant (c) vs. Hollywood Hogan pelo WCW World Heavyweight Championship.
Road Wild (1997) 9 de agosto de 1997 Sturgis, Dakota do Sul Sturgis Motorcycle Rally Lex Luger (c) vs. Hollywood Hogan pelo WCW World Heavyweight Championship.
Road Wild (1998) 8 de agosto de 1998 Sturgis, Dakota do Sul Sturgis Motorcycle Rally Diamond Dallas Page e Jay Leno vs. Hollywood Hogan e Eric Bischoff.
Road Wild (1999) 14 de agosto de 1999 Sturgis, Dakota do Sul Sturgis Motorcycle Rally Hulk Hogan (c) vs. Kevin Nash em uma Retirement match pelo WCW World Heavyweight Championship.

Também no FANDOM

Wiki aleatória