Fandom

Pro Wrestling Wiki

Ricky Ortiz

2 468 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Richard Young, também conhecido por Ricky Ortiz, é um lutador de wrestling profissional norte-americano. Trabalhou para a World Wrestling Entertainment na ECW. Antes de se tornar profissional wrestler, Young foi jogador de futebol americano.

CarreiraEditar

World Wrestling EntertainmentEditar

Territórios de desenvolvimentoEditar

Usando o nome de ringue Atlas DaBone, ele estreou na Ohio Valley Wrestling no dia 20 de Janeiro de 2007, sendo anunciado como o wrestler mais carismático da OVW. Atlas era para ser chamado para o roster principal em breve tendo Ashley Massaro como acompanhante, porém ele sofreu um rompimento no ligamento do joelho e ficou fora de ação, porém, quando retornou, foi enviado para a Florida Championship Wrestling.

ECWEditar

No dia 1° de Julho de 2008, ele estreou na ECW sobre o nome de Atlas Ortiz, derrotando Armando Estrada. No próximo show, talvez devido a re-introdução de Tony Atlas, seu nome de ringue foi mudado para Ricky Ortiz. Ortiz até então está invícto na ECW e continua a se gabar por esse feito.

GimmicksEditar

  • The Latin Assassin - Esta gimmick consiste no fato de Ortiz ser um wrestler novo na empresa que quer realizar um grande impacto. Mesmo tendo derrotado poucos oponentes, ele já se gaba do fato de estar invícto e já pensa em ter um apelido - "The Latin Assassin" -, em usar um símbolo com as mãos, em usar toalhinhas (chamadas de "Ricky-o-Rally") e em ter bonecos de ação. Seu carisma é uma grande parte desta gimmick.

No ringueEditar

  • Finishers
  • Apelidos
    • The Latin Assassin (O Latino Assassino)
    • Ricky-O
  • Músicas tema
    • Splatitude por John Johnston

VídeosEditar

Ricky Ortiz vs. Chavo Guerrero

Também no Fandom

Wiki aleatória