FANDOM

Over the Limit (2012) foi um evento pay-per-view realizado pela WWE, ocorreu no dia 20 de maio de 2012 no PNC Arena na cidade de Raleigh, Carolina do Norte. Esta foi a terceira e última edição da cronologia do Over the Limit.

Pré-ShowEditar

Em uma luta transmitida pelo canal da WWE no YouTube Kane derrotou Zack Ryder, Kane venceu após um "Chokeslam".[2]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Christian venceu uma 20-Man Battle Royal ao eliminar por último a The Miz, para ter o direito a uma luta pelo WWE Intercontinental Championship ou WWE United States Championship naquela mesma noite a sua escolha; durante o evento Christian "escolheu" lutar pelo Intercontinental Championship. Os WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Dolph Ziggler e Jack Swagger para manter o título, Kingston fez o pin em Ziggler com um "Trouble in Paradise". Layla derrotou Beth Phoenix para manter o WWE Divas Championship, Layla venceu com um "Lay-Out". Sheamus derrotou Chris Jericho, Randy Orton e Alberto Del Rio para continuar sendo o World Heavyweight Champion, Sheamus fez o pin em Jericho após um "White Noise". Brodus Clay derrotou The Miz, Clay venceu após aplicar o "The Splash". Christian derrotou Cody Rhodes para se tornar o novo WWE Intercontinental Champion, Christian venceu ao aplicar o "Killswitch". CM Punk derrotou Daniel Bryan para manter o WWE Championship, Punk venceu por submissão. Ryback derrotou Camacho. No evento principal John Laurinaitis derrotou John Cena, Laurinaitis venceu após a interferência de Big Show que havia sido "demitido", que aplicou "KO Punch" em Cena, com o resultado Laurinaitis manteve seu emprego e sua posição como general-manager da Raw e da SmackDown.[2][3]

ResultadosEditar

# Lutas[2] Estipulação Duração[2]
Pré-show Kane derrotou Zack Ryder Singles match[4] N/A
1 Christian eliminou The Miz por último para vencer. 20-Man Over-the-Top Rope "People Power" Battle Royal1 por uma luta pelo WWE Intercontinental Championship ou WWE United States Championship na mesma noite.[5] 12:13
2 R-Truth e Kofi Kingston (c) derrotaram Dolph Ziggler e Jack Swagger (com Vickie Guerrero) Tag Team match pelo WWE Tag Team Championship[6] 12:17
3 Layla (c) derrotou Beth Phoenix Singles match pelo WWE Divas Championship[7] 07:10
4 Sheamus (c) derrotou Chris Jericho, Randy Orton e Alberto Del Rio (com Ricardo Rodriguez) Fatal 4-Way match pelo World Heavyweight Championship[8] 15:54
5 Brodus Clay derrotou The Miz Singles match[9] 04:12
6 Christian derrotou Cody Rhodes (c) Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[10] 07:25
7 CM Punk (c) derrotou Daniel Bryan Singles match pelo WWE Championship[11] 23:55
8 Ryback derrotou Camacho (com Hunico) Singles match[12] 01:54
9 John Laurinaitis derrotou John Cena Singles match, se Laurinaitis perdesse seria demitido. Se qualquer lutador ou lutadora interferisse no combate seria demitido.[13] 17:03

Referências

  1. Over the Limit 2012. Pro Wrestling History. Página visitada em 31-5-2012.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 James Caldwell (20-5-2012). Caldwell's WWE Over the Limit PPV Report 5/20: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Cena-Johnny, Punk-Bryan. PWTorch. Página visitada em 20-5-2012.
  3. Matt Bishop (20-5-2012). Mr. Excitement lives on; Punk, Bryan put on classic at Over The Limit. Canadian Online Exporer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 21-5-2012.
  4. Kane def. Zack Ryder. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  5. Christian won 20-Man Battle Royal. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  6. WWE Tag Team Champions Kofi Kingston & R-Truth def. Jack Swagger & Dolph Ziggler. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  7. WWE Divas Champion Layla def. Beth Phoenix. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  8. World Heavyweight Champion Sheamus won the Fatal 4-Way Match. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  9. Brodus Clay def. The Miz. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  10. Christian def. Intercontinental Champion Cody Rhodes. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  11. WWE Champion CM Punk def. Daniel Bryan. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  12. Ryback def. Camacho. WWE. Página visitada em 20-5-2012.
  13. John Laurinaitis def. John Cena. WWE. Página visitada em 20-5-2012.

Ligações externasEditar