FANDOM

Over the Limit (2011) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu no dia 22 de maio de 2011 no Key Arena na cidade de Seattle, Washington. Esta foi a segunda edição da cronologia do Over the Limit.

Antes do eventoEditar

Na edição da Raw do dia 9 de maio foi definida a primeira luta do evento, Alberto Del Rio se lançou como desafiante número um pelo WWE Championship, porém foi contestado por Rey Mysterio e na sequência por The Miz. R-Truth tentou se candidatar ao título, mas o General-Manager "anônimo" da Raw determinou que ocorreria uma Triple threat match entre Del Rio, Miz e Rey Mysterio e que o vencedor garantiria o direito a luta. The Miz venceu. O WWE Champion John Cena anunciou que a estipulação da luta seria "I Quit" match ("Eu desisto"). E também foi confirmado que Jerry Lawler enfrentaria Michael Cole, com a estipulação que caso Cole vencesse seria introduzido no WWE Hall of Fame e Lawler lhe entregaria seu anel de membro do HOF. Na edição da SmackDown foi anunciado que Randy Orton defenderia o World Heavyweight Championship contra Christian. E também foi confirmado que Wade Barrett defenderia o WWE Intercontinental Championship contra Ezekiel Jackson.

O eventoEditar

O evento iniciou com um vídeo em homenagem a Randy Savage falecido na sexta-feira anterior ao evento. Na primeira luta R-Truth derrotou Rey Mysterio, Truth venceu após um "STO-like". Ezekiel Jackson derrotou Wade Barrett por desqualificação, com o resultado Barrett manteve o WWE Intercontinental Championship; Barrett foi desqualificado quando Justin Gabriel e Heath Slater atacaram Ezekiel. Sin Cara derrotou Chavo Guerrero, Sin Cara venceu após um "tilt-o-whirl facebuster" seguido de um "roll-up ". Big Show e Kane derrotaram CM Punk e Mason Ryan para manterem o WWE Tag Team Championship, a vitória foi conseguida após um duplo "Chokeslam" em Rayne. WWE Divas Champion Brie Bella derrotou Kelly Kelly para manter o título, Bella venceu após um "Twin Magic". Randy Orton derrotou Christian para manter o World Heavyweight Championship, Orton venceu após um "RKO". Jerry Lawler derrotou Michael Cole, pela estipulação Cole teve que colocar o pé Lawler dentro de sua boca. No evento principal John Cena derrotou The Miz, Cena forçou Miz a dizer "I Quit" com um STF.[2]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração[2]
Dark Daniel Bryan derrotou Drew McIntyre Singles match[3] N/A
1 R-Truth derrotou Rey Mysterio Singles match[4] 08:12
2 Ezekiel Jackson derrotou Wade Barrett (c) por desqualificação. Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[5] 07:27
3 Sin Cara derrotou Chavo Guerrero Singles match[6] 07:23
4 Big Show e Kane (c) derrotaram The New Nexus (CM Punk e Mason Ryan) Tag team match pelo WWE Tag Team Championship[7] 09:06
5 Brie Bella (c) (com Nikki Bella) derrotou Kelly Kelly Singles match pelo WWE Divas Championship[8] 04:14
6 Randy Orton (c) derrotou Christian Singles match pelo World Heavyweight Championship[9] 16:50
7 Jerry Lawler derrotou Michael Cole Kiss My Foot match[10] 03:01
8 John Cena (c) derrotou The Miz (com Alex Riley) "I Quit" match pelo WWE Championship[11] 24:52

Referências

  1. Adam Martin (25-05-2011). Recent WWE attendance figures (5/21 to 5/23). WrestleView. Página visitada em 25-05-2011.

  2. 2,0 2,1 James Caldwell (22-05-2011). Caldwell's WWE Over the Limit PPV Results 5/22: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Cena vs. Miz I Quit, Orton vs. Christian, Cole vs. Lawler. Pro Wrestling Torch. Página visitada em 22-05-2011.
  3. WWE News: Over the Limit dark match result from Seattle - Daniel Bryan wrestles in home state. Pro Wrestling Torch (22-05-2011). Página visitada em 22-05-2011.
  4. James Wortman. R-Truth def. Rey Mysterio. WWE. Página visitada em 22-05-2011.
  5. Kevin Powers. Ezekiel Jackson def. Intercontinental Champion Wade Barrett (Disqualification). WWE. Página visitada em 14-05-2011.
  6. Michael Burdick. Sin Cara def. Chavo Guerrero. WWE. Página visitada em 22-05-2011.
  7. Kevin Powers. WWE Tag Team Champions Big Show & Kane def. CM Punk & Mason Ryan. WWE. Página visitada em 22-05-2011.
  8. Greg Adkins. Divas Champion Brie Bella def. Kelly Kelly. WWE. Página visitada em 22-05-2011.
  9. Michael Burdick. World Heavyweight Champion Randy Orton def. Christian. WWE. Página visitada em 22-05-2011.
  10. Greg Adkins. Jerry Lawler def. Michael Cole (Kiss My Foot Match). WWE. Página visitada em 22-05-2011.
  11. Ryan Murphy. WWE Champion John Cena def. The Miz (“I Quit” Match). WWE. Página visitada em 22-05-2011.

Ligações externasEditar