Fandom

Pro Wrestling Wiki

One Night Stand (2005)

2 468 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

ECW One Night Stand (2005) foi um evento pay-per-view realizado pela World Wrestling Entertainment, ocorreu em 12 de junho de 2005, no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque. Esta foi a primeira edição da cronologia do One Night Stand.

O eventoEditar

Os comentários do evento foram feitos por Joey Styles e a lenda hardcore Mick Foley[1]. A primeira luta do evento foi entre Lance Storm e Chris Jericho, Storm pinou Jericho após um"cane shot"[2]. Super Crazy derrotou Tajiri e Little Guido em uma Three-Way Dance, Crazy pinou Tajiri com um "Moonsault" para vencer. Rey Misterio, Jr. derrotou Psychosis, Mysterio venceu depois um "619" seguido de uma "Springboard hurricana". Sabu venceu Rhyno após um "Arabian Facebuster". Chris Benoit derrotou Eddie Guerrero, Benoit reverteu um roll-up em um "Crippler Crossface" para vencer. Mike Awesome venceu Masato Tanaka, Awesome venceu após uma "Powerbomb". No evento principal Dudley Boyz derrotaram Tommy Dreamer e The Sandman.[2]

ResultadosEditar

# Lutas[1] Estipulação[1] Tempo[1]
1 Lance Storm (com Dawn Marie) derrotou Chris Jericho. Singles match 07:15
2 Super Crazy derrotou Tajiri (com The Sinister Minister e Mikey Whipwreck) e Little Guido (com Tracy Smothers, Tony Mamaluke, Big Guido e J.T. Smith).
  • Tajiri eliminou Little Guido com um "Whippersnapper". (04:11)[2]
  • Super Crazy eliminou Yoshihiro Tajiri (06:14)
Three-Way Dance 06:14
3 Rey Misterio, Jr. derrotou Psychosis. Singles match 06:23
4 Sabu (com Bill Alfonso) derrotou Rhyno. Singles match 06:31
5 Chris Benoit derrotou Eddie Guerrero. Singles match 10:38
6 Mike Awesome derrotou Masato Tanaka. Singles match 09:52
7 Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von) derrotaram Tommy Dreamer e The Sandman. Tag team match 10:13

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 ECW One Night Stand 2005. Cagematch. Página visitada em 29-11-2009.

  2. 2,0 2,1 2,2 Gramlich, Chris (13-06-2005). One great Night of hardcore hostalgia SLAM! Wrestling. Página visitada em 29-11-2009.

Também no Fandom

Wiki aleatória