FANDOM

No Way Out (2012) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu em 17 de junho de 2012 no Izod Center na cidade de East Rutherford, Nova Jérsei. Esta foi a 12ª edição da cronologia do No Way Out. Após um intervalo de três anos o evento retornou ao calendário da empresa com uma nova temática que envolveria lutas do tipo: Lumberjack, Strap, Chain, Steel Cage, Handcuff matches.[2]

Pré-showEditar

Em uma luta transmitida pelo canal da WWE no YouTube, Brodus Clay derrotou David Otunga por contagem.[3]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Sheamus derrotou Dolph Ziggler para manter o World Heavyweight Championship, Sheamus venceu após o "Brogue Kick". Santino Marella derrotou Ricardo Rodriguez em um Tuxedo match, Marella venceu ao despir Rodrigues primeiro. O Intercontinental Champion Christian derrotou Cody Rhodes para manter o título, Christian venceu após um "Spear". Titus O'Neil e Darren Young derrotaram Tyson Kidd e Justin Gabriel, The Usos (Jey e Jimmy) e Primo e Epico para se tornarem os desafiantes número um pelo WWE Tag Team Championship, O'Neil e Young fizeram o pin em Primo e Epico após a interferência de AW. Layla derrotou Beth Phoenix para manter o WWE Divas Championship, Layla venceu após um "Lay-Out". Sin Cara derrotou Hunico, Sin Cara venceu após um "facebuster". CM Punk derrotou Daniel Bryan e Kane para manter o WWE Championship, Punk fez o pin em Kane com um GTS após este ter se distraido com A.J.. Ryback derrotou Dan Delaney e Rob Grymes, Ryback venceu após um "double running Samoan Drop". No evento principal John Cena derrotou Big Show, Cena venceu ao espacar da jaula. Com o resultado Vince McMahon "demitiu" John Laurinaitis.[3][4]

ResultadosEditar

Lutas[3] Estipulação Duração[3]
Pré-show Brodus Clay derrotou David Otunga por contagem. Singles match[5] 05:43
1 Sheamus (c) derrotou Dolph Ziggler (com Vickie Guerrero) Singles match pelo World Heavyweight Championship[6] 15:10
2 Santino Marella derrotou Ricardo Rodriguez Tuxedo match[7] 04:25
3 Christian (c) derrotou Cody Rhodes Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[8] 11:30
4 Prime Time Players (Titus O'Neil e Darren Young) derrotaram Tyson Kidd e Justin Gabriel, The Usos (Jey e Jimmy) e Primo e Epico (com Rosa Mendes e AW) Fatal 4-Way Tag Team match para definir os desafiantes nº um pelo WWE Tag Team Championship[9] 09:30
5 Layla (c) derrotou Beth Phoenix Singles match pelo WWE Divas Championship[10] 06:57
6 Sin Cara derrotou Hunico (com Camacho) Singles match[11] 05:48
7 CM Punk (c) derrotou Daniel Bryan e Kane Triple Threat match pelo WWE Championship[12] 18:17
8 Ryback derrotou Dan Delaney e Rob Grymes 2-on-1 Handicap match[13] 01:38
9 John Cena derrotou Big Show Steel Cage match, se Big Show fosse derrotado, John Laurinaitis seria "demitido". Caso Cena perdesse ele seria "demitido".[14] 19:24

Referências

  1. Adam Martin (201-6-2012). Attendance for 6/18 No Way Out PPV in New Jersey. Wrestleview.com. Página visitada em 21-6-2012.

  2. James Caldwell (13-4-2012). Theme revealed for No Way Out PPV. PWTorch. Página visitada em 13-4-2012.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 James Caldwell (17-6-2012). Caldwell's WWE No Way Out PPV Report 6/17: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Cena vs. Show, potential "firings," who will A.J. choose?. PWTorch. Página visitada em 17-6-2012.
  4. Adam Martin (17-6-2012). No Way Out PPV Results - 6/17/12. Wrestleview.com. Página visitada em 18-6-2012.
  5. Brodus Clay def. David Otunga. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  6. World Heavyweight Champion Sheamus def. Dolph Ziggler. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  7. United States Champion Santino Marella def. Ricardo Rodriguez – Tuxedo Match. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  8. Intercontinental Champion Christian def. Cody Rhodes. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  9. The Prime Time Players won a Fatal 4-Way Tag Team Match. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  10. Divas Champion Layla def. Beth Phoenix. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  11. Sin Cara def. Hunico. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  12. WWE Champion CM Punk def. Kane ang Daniel Bryan – Triple Threat Match. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  13. Ryback def. Two local athletes in 2-on-1 Handicap Match. WWE. Página visitada em 17-6-2012.
  14. John Cena def. Big Show in a Steel Cage Match. WWE. Página visitada em 17-6-2012.

Ligações externasEditar