FANDOM

No Way Out foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, sua primeira edição correu em 1998. A partir de 2004, o No Way Out passou a ser um evento exclusivo da SmackDown fato que durou até 2007, quando todos os eventos da WWE passaram a ser interpromocionais. Quando o No Way Out realizou-se em 1998, o seu nome estava relacionado com o nWo da World Championship Wrestling (WCW). Contudo, a WCW processou a WWF e esta teve que mudar o nome do PPV; a WWF respondeu chamando o de No Way Out Of Texas, pelo fato de decorrer no Texas. Foi o segundo pay-per-view da WWF a ter Texas no nome (This Tuesday in Texas foi o primeiro). Em 2010 o evento foi substituído pelo WWE Elimination Chamber, embora a WWE não tenha especificado se o novo evento será uma continuidade do antigo. Após três anos a WWE trouxe de volta o evento ao calendário da empresa, porém a volta durou apenas uma edição.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 No Way Out of Texas 15 de fevereiro de 1998 Houston, Texas Compaq Center Steve Austin, Owen Hart, Cactus Jack e Chainsaw Charlie versus Triple H, Savio Vega e New Age Outlaws (Billy Gunn e Road Dogg) em uma No Disqualification match.
2 No Way Out (2000) 27 de fevereiro de 2000 Hartford, Connecticut Hartford Civic Center Triple H (c) vs. Cactus Jack em uma Hell in a Cell match pelo WWF Championship.
3 No Way Out (2001) 25 de fevereiro de 2001 Las Vegas, Nevada Thomas & Mack Center Kurt Angle (c) vs. The Rock pelo WWF Championship.
4 No Way Out (2002) 17 de fevereiro de 2002 Milwaukee, Wisconsin Bradley Center Chris Jericho (c) vs. Steve Austin pelo WWF Undisputed Championship.
5 No Way Out (2003) 23 de fevereiro de 2003 Montreal, Quebec Bell Centre The Rock vs. Hulk Hogan
6 No Way Out (2004) 15 de fevereiro de 2004 San Francisco, Califórnia Cow Palace Brock Lesnar (c) vs. Eddie Guerrero pelo WWE Championship.
7 No Way Out (2005) 20 de fevereiro de 2005 Pittsburgh, Pensilvânia Mellon Arena John "Bradshaw" Layfield (c) vs. The Big Show em uma Barb Wired Steel Cage match pelo WWE Championship.
8 No Way Out (2006) 19 de fevereiro de 2006 Baltimore, Maryland 1st Mariner Arena Kurt Angle (c) vs. The Undertaker pelo World Heavyweight Championship.
9 No Way Out (2007) 18 de fevereiro de 2007 Los Angeles, Califórnia Staples Center John Cena e Shawn Michaels vs. Batista e The Undertaker em uma Tag Team match.
10 No Way Out (2008) 17 de fevereiro de 2008 Las Vegas, Nevada Thomas & Mack Center Duas Elimination Chamber matchs.
11 No Way Out (2009) 15 de fevereiro de 2009 Seattle, Washington KeyArena Duas Elimination Chamber matchs.
12 No Way Out (2012) 17 de junho de 2012 East Rutherford, Nova Jérsei Izod Center John Cena vs. Big Show em um Steel Cage match.
(c) - Campeão antes da luta.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória