FANDOM

No Surrender (2012) foi um evento pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 9 de setembro de 2012 no Impact Wrestling Zone na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a oitava edição da cronologia do No Surrender.

O eventoEditar

A primeira luta do evento foi pela semifinal da Bound for Glory Series, Jeff Hardy derrotou Samoa Joe para avançar a final, Hardy venceu após um "crucifix-pinned ". Na segunda luta também valendo pela semifinal da Bound for Glory Series, Bully Ray derrotou James Storm para avançar a final, Ray venceu após Bobby Roode acertar a cabeça de Storm com uma garrafa enquanto o árbitro estava caído. Miss Tessmacher derrotou Tara para manter o TNA Women's Knockout Championship, Tessmacher venceu com um "roll-up". A luta entre Austin Aries em membro dos Aces & Eights acabou sem vencedor, após a interferências dos outros membros da "gangue", o que levou a uma briga generalizada com os demais lutadores da TNA, durante a briga o finalista da Bound For Glory Series Jeff Hardy sofreu uma "lesão" no ombro. X Division Champion Zema Ion derrotou Sonjay Dutt para manter o título, Ion venceu após aplicar um "flapjacking". Rob Van Dam derrotou Magnus, RVD venceu após um "Five-Star Frog Splash". Christopher Daniels e Kazarian derrotaram A.J. Styles e Kurt Angle para manter o TNA World Tag Team Championship, Daniels jogou um bebida no rosto de Sytles permitindo que Kazarian fizesse o pin com um "roll-up". Antes do evento principal o general manager Hulk Hogan venho ao ringue para dizer que Jeff Hardy não poderia lutar e pediu a Bully Ray mais quatro dias de prazo para fazer a final na edição seguinte do Impact Wrestling, quando Ray iria responder Hardy apareceu para lutar. No evento principal Jeff Hardy derrotou Bully Ray para vencer a Bound for Glory Series e garantir o direito a lutar pelo TNA World Heavyweight Championship no Bound for Glory, Hardy venceu após um "Swanton Bomb".[2][3]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação Duração[2]
1 Jeff Hardy derrotou Samoa Joe Semifinal da Bound for Glory Series 12:34
2 Bully Ray derrotou James Storm Semifinal da Bound for Glory Series 13:54
3 Miss Tessmacher (c) derrotou Tara Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 06:55
4 Austin Aries vs. Membro dos Aces & Eights acabou sem vencedor. Non-Title Fight N/A
5 Zema Ion (c) derrotou Sonjay Dutt Singles match pelo TNA X Division Championship 11:32
6 Rob Van Dam derrotou Magnus Singles match 10:07
7 The World Tag Team Champions of the World (Christopher Daniels e Kazarian) (c) derrotaram A.J. Styles e Kurt Angle Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 19:30
8 Jeff Hardy derrotou Bully Ray Final da Bound for Glory Series 12:23

Referências

  1. No Surrender 2012. Pro Wrestling History. Página visitada em 28-9-2012.

  2. 2,0 2,1 2,2 James Caldwell (9-9-2012). Caldwell's TNA No Surrender PPV Results 9/9: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - BFG Series finals. PWTorch. Página visitada em 9-9-2012.
  3. Adam Martin (9-9-2012). No Surrender PPV Results - 9/9/12. Wrestleview.com. Página visitada em 9-9-2012.

Ligações externasEditar