FANDOM

No Surrender (2011) foi um evento pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 11 de setembro de 2011 no Impact Wrestling Zone na cidade de Orlando, Florida.[2] Esta foi a sétima edição da cronologia do No Surrender.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Jesse Sorensen derrotou Kid Kash para se tornar o desafiante número um pelo TNA X Division Championship, Sorensen venceu após um "Slam". Bully Ray derrotou James Storm por desqualificação para avançar a final da BFG Series, Storm foi desqualificado ao cuspir cerveja nos olhos de Ray. Winter derrotou Mickie James para ganhar o TNA Women's Knockout Championship. Hernandez e Anarquia derrotaram D'Angelo Dinero e Devon para manter o TNA World Tag Team Championship, Anaquia pinou Dinero após a interferência de Sarita. Matt Morgan derrotou Samoa Joe, Morgan venceu após um "Carbon Footprint". Bobby Roode derrotou Gunner para avançar a final da BFG Series, Roode venceu por submissão com um "Cross-face". Austin Aries derrotou Brian Kendrick para vencer o TNA X Division Championship, Aries venceu após um "Spinning brainbuster suplex". Bobby Roode derrotou Bully Ray para vencer a final da BFG Series, Roode venceu após um "spinebuster", com o resultado Roode se tornou o desafiante número um pelo TNA World Heavyweight Championship no Bound for Glory. No evento principal Kurt Angle derrotou Sting e Mr. Anderson para manter o TNA World Heavyweight Championship, no final Angle iria receber um "Scorpion Death Drop" quando Hulk Hogan interferiu jogando um "spray" nos olhos de Sting permitido a Angle aplicar um "Angle Slam" e conseguir a vitória.[3][4]

ResultadosEditar

Lutas[3] Estipulação Duração[3]
1 Jesse Sorensen derrotou Kid Kash Singles match para definir o desafiante nº um pelo TNA X Division Championship 07:55
2 Bully Ray derrotou James Storm por desqualificação. Bound for Glory Series semifinal 11:48
3 Winter (com Angelina Love) derrotou Mickie James (c) Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 08:38
4 Mexican America (Hernandez e Anarquia) (c) (com Sarita e Rosita) derrotaram D'Angelo Dinero e Devon Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 09:45
5 Matt Morgan derrotou Samoa Joe Singles match 11:35
6 Bobby Roode derrotou Gunner por submissão. Bound for Glory Series semifinal 11:58
7 Austin Aries derrotou Brian Kendrick (c) Singles match pelo TNA X Division Championship 13:24
8 Bobby Roode derrotou Bully Ray Bound for Glory Series Final para definir o desafiante número um do TNA World Heavyweight Champion no Bound for Glory 12:30
9 Kurt Angle (c) derrotou Sting e Mr. Anderson Three Way match pelo TNA World Heavyweight Championship 15:28

RepercussãoEditar

Phill Allely do The Sun avaliou como um evento normal, apesar de duas mudanças de título. Notou que o andamento da show foi em torno basicamente da preparação do Bound for Glory.[5]

Referências

  1. No Surrender 2011. Pro Wrestling History. Página visitada em 26-09-2011.

  2. Sunday: Directo Auto Insurance presents: No Surrender, Sept. 11 On Pay-Per-View. Total Nonstop Action Wrestling. Página visitada em 08-09-2011.
  3. 3,0 3,1 3,2 James Caldwell (11-09-2011). Caldwell's TNA No Surrender PPV Results 9/11: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - three-way TNA Title match, BFG Series finals. PWTorch. Página visitada em 11-09-2011.
  4. Matt Bishop (12-09-2011). Angle, Roode prevail at No Surrender. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 12-09-2011.
  5. Phill Allely (15-09-2011). Kurt Angle retains TNA world title - but fans don't see it. The Sun - Wrestling. Página visitada em 17-10-2011.

Ligações externasEditar