FANDOM

No Surrender (2010) foi um evento em formato pay-per-view, promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 5 de setembro de 2010 no Impact! Zone na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a sexta edição da cronologia do No Surrender.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Alex Shelley e Chris Sabin derrotaram Max e Jeremy Buck para manter o TNA World Tag Team Championship, Shelley e Sabin venceram após aplicar um "Skull & Bones" em Jeremy. Após a luta Generation Me atacou MCMG. TNA X Division Champion Douglas Williams derrotou Sabu para manter o título, Williams fez o pin após acertar Sabu com o cinturão do X Championship. Velvet Sky derrotou Madison Rayne, Velvet fez o pin após um "DDT". Abyss derrotou Rhino, Abyss venceu após um "Black Hole Slam". Jeff Jarrett e Samoa Joe derrotaram Sting e Kevin Nash, Samoa fez Sting desistir com o "Kokina Clutch". A.J. Styles derrotou Tommy Dreamer, Styles venceu quando Dreamer disse "I Quit" quando Styles enfiava um "garfo em seu olho". Na primeira semi-final do torneio pelo vago TNA World Heavyweight Championship Kurt Angle e Jeff Hardy acabaram empatados após 20 minutos de luta, Eric Bischoff conversou com a presidente da TNA Dixie Carter e a luta foi reiniciada duas vezes por mais cinco minutos e acabou sem vencedor. Na segunda semi-final Mr. Anderson derrotou D'Angelo Dinero, Anderson fez o pin após "Mic Check". Com o resultado se classificou para final do torneio que ocorreria no Bound for Glory.[3]

ResultadosEditar

Lutas[1] Estipulação Duração[3]
1 The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) (c) derrotaram Generation Me (Max e Jeremy Buck) Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 12:49
2 Douglas Williams (c) derrotou Sabu Singles match pelo TNA X Division Championship 11:14
3 Velvet Sky (com Angelina Love) derrotou Madison Rayne (com Tara) Grudge match 04:43
4 Abyss derrotou Rhino Falls Count Anywhere match 12:37
5 Jeff Jarrett e Samoa Joe derrotaram Sting e Kevin Nash Tag Team match 06:13
6 A.J. Styles derrotou Tommy Dreamer "I Quit" match 16:27
7 Kurt Angle vs. Jeff Hardy acabou sem vencedor. Semifinal do torneio pelo vago TNA World Heavyweight Championship 30:00
8 Mr. Anderson derrotou D'Angelo Dinero 16:58

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 No Surrender: Sept 5 Live On PPV. Total Nonstop Action Wrestling. Página visitada em 09-08-2010.

  2. No Surrender 2010. Pro Wrestling History. Página visitada em 13-09-2010.
  3. 3,0 3,1 James Caldwell (05-09-2010). Caldwell's TNA No Surrender PPV Results 9/5: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Angle vs. Hardy, Pope vs. Anderson. Pro Wrestling Torch. Página visitada em 05-09-2010.

Ligações externasEditar