FANDOM

No Surrender (2009) foi um evento pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 20 de setembro de 2009 no Impact! Zone na cidade de Orlando, Florida. Esta foi quinta edição da cronologia do No Surrender.

Antes do eventoEditar

O primeiro combate da edição do No Surrender 2009 foi definido no Hard Justice, Daniels venceu o Steel Asylum match para ter direito a ser o desafiante número um pelo X Division Championship que seria conquistado na mesma noite por Samoa Joe. Na edição de 26 de agosto de 2009 do IMPACT! começaram a ser definidos mais lutas para o evento, ODB teve seu título de Knockout Champion retirado por Mick Foley por ele entender que Cody Deaner, seu parceiro de Tag team no Hard Justice na verdade seria o campeão por ter sido o responsável pela vitória. Foley determinou que O.D.B enfrentaria Deaner para ter a chance de recuperar seu título. Uma Four-Way match definiria se o World Heavyweight Champions Kurt Angle manteria seu título, o primeiro adversário de Angle anunciado foi Matt Morgan. O Legends Champion Kevin Nash desafiou Abyss para uma luta e a presidente da TNA Dixie Carter anunciou que Bobby Lashley enfrentaria Rhino em seu primeiro pay-per-view pela empresa. Na edição de 3 de setembro do IMPACT! foram definidos os dois últimos participantes da luta pelo World Heavyweight Championship, Sting e A.J. Styles venceram suas lutas classificatórias e garantiram o direito de competir pelo título.

O eventoEditar

A primeira luta da noite foi a final do torneio que definiria as primeiras campeãs do TNA Knockouts Tag Team Championship, Taylor Wilde e Sarita derrotaram Velvet Sky e Madison Rayne para serem as vencedoras; Wilde fez o pin em Sky depois de um "Dropkick" aplicado por Sarita seguido de um "Roll-Up". No segundo combate Hernandez derrotou Eric Young, Hernandez venceu ao aplicar um "Border Toss". O X Division Champion Samoa Joe forçou a rendição de Daniels aplicando a "Kokina Klutch" para manter seu título. D'Angelo Dinero venceu Suicide após este errar aplicação de um "Senton" e atravessar uma mesa. ODB venceu seu "namorado" Cody Deaner para vencer o vago TNA Women's Knockout Championship, ODB fez o pin após um "TKO". Kevin Nash derrotou Abyss para manter o TNA Legends Championship e ganhar $50,000, Nash venceu ao aplicar um choque nos genitais de Abyss com uma pistola elétrica, durante o combate Dr. Stevie e Daffney interferiram a favor de Nash e Mick Foley a favor de Abyss; após a luta Nash aplicou uma ""Jacknife Powerbomb" em Dr. Stevie. No Lethal Lockdown, Beer Money, Inc. e Team 3D derrotaram The Main Event Mafia e The British Invasion, James Storm fez o pin em Doug Williams depois de um "DWI". Em sua estréia em pay-per-views na TNA, Bobby Lashley derrotou Rhino, Lashley fez o pin após um soco. O evento principal era inicialmente uma Four-Way match pelo TNA World Heavyweight Championship, porém antes da luta Hernandez utilizou sua maleta que lhe dava o direito de uma luta pelo título e foi adicionado ao combate que se transformou em uma Five-Way match. A.J. Styles derrotou Kurt Angle e Matt Morgan e Sting e Hernandez, para ser o novo World Heavyweight Champion, Styles fez o pin em Angle após um "Springboard 450 splash".

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração
1 Taylor Wilde e Sarita derrotaram The Beautiful People (Velvet Sky e Madison Rayne). Tag Team match para definir as primeiras campeãs do TNA Knockouts Tag Team Championship 04:50
2 Hernandez derrotou Eric Young. Grundge match 00:50
3 Samoa Joe (c) derrotou Daniels. Singles match pelo TNA X Division Championship 13:45
4 D'Angelo Dinero derrotou Suicide Falls Count Anywhere match 12:20
5 ODB derrotou Cody Deaner. Intergender match pelo vago [[GFW Knockouts ChampionshipTNA Women's Knockout Championship]] 07:10
6 Kevin Nash (c) derrotou Abyss. $50,000 Bounty Challenge vs. TNA Legends Championship 08:30
7 Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) e Team 3D (Brother Devon e Brother Ray) derrotaram The Main Event Mafia (Booker T e Scott Steiner) e The British Invasion (Brutus Magnus e Doug Williams) Lethal Lockdown 22:25
8 Bobby Lashley derrotou Rhino Singles match 06:05
9 A.J. Styles derrotou Kurt Angle (c) e Matt Morgan e Sting e Hernandez. Five-Way match pelo TNA World Heavyweight Championship 15:15

VídeosEditar

No Surrender September 20 On PPV00:31

No Surrender September 20 On PPV

No Surrender 2009 Highlights03:39

No Surrender 2009 Highlights

Vídeo promocional do No Surrender Resultados

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória