FANDOM

No Surrender (2008) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 14 de setembro de 2008 no General Motors Centre, em Oshawa, Ontario, Canadá. No evento principal Samoa Joe derrotou Kurt Angle e Christian Cage para manter o TNA World Heavyweight Championship. Devido ao furacão "Ike" Booker T ficou impedido de viajar ao Canadá e não pode participar do evento.[2] Esta foi a quarta edição da cronologia do No Surrender.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Super Eric, Shark Boy e Curry Man derrotaram Lance Rock, Jimmy Rave e Christy Hemme, CurryMan fez o pin em Hemme. Awesome Kong derrotou ODB, Kong fez o pin depois de um "Spinebuster" sobre uma mesa. Abyss e Matt Morgan derrotaram Team 3D, Abyss fez o pin em Ray depois de um "Black Hole Slam". Sheik Abdul Bashir derrotou Petey Williams e Consequences Creed, Bashir fez o pin em Creed depois de um "Canadian Destroyer" de Williams, quando Williams iria conseguir a vitória Bashir o retirou e cobriu Creed, com o resultado Bashir venceu o TNA X Division Championship. Taylor Wilde derrotou Angelina Love para manter o TNA Women's Knockout Championship, Wilde fez o pin com um "Bridging Northern Lights suplex". Sonjay Dutt derrotou Jay Lethal, Dutt venceu após pegar o anel de casamento de SoCa Val que estava suspenso sobre o ringue, durante o combate SoCa Val traiu Lethal. James Storm e Robert Roode derrotaram Homicide e Hernandez para manter o TNA World Tag Team Championship, Roode fez o pin em Homicide depois de um "Payoff". A.J. Styles contra Frank Trigg acabou sem vencedor, no primeiro round Trigg obteve a vantagem, já no segundo Trigg acertou um golpe baixo em Styles e o árbitro decidiu pelo fim da luta, após a luta Styles voltou a ringue com uma espada de bambu e atacou Trigg. No evento principal Samoa Joe derrotou Kurt Angle e Christian Cage para manter o TNA World Heavyweight Championship, Joe fez o pin em Angle depois de Jeff Jarrett o atacar com uma guitarra e um "Muscle Buster".[2]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração[1]
1 Prince Justice Brotherhood (Super Eric, Shark Boy e Curry Man) derrotaram The Rock 'n Rave Infection (Lance Rock, Jimmy Rave e Christy Hemme). Six Person Intergender Tag Team match 07:35
2 Awesome Kong (com Raisha Saeed) derrotou ODB. Falls Count Anywhere match 10:23
3 Abyss e Matt Morgan derrotaram Team 3D (Brother Ray e Brother Devon). Tag Team match 11:33
4 Sheik Abdul Bashir derrotou Petey Williams (c) (com Rhaka Khan) e Consequences Creed. 3-Way Dance pelo TNA X Division Championship 08:15
5 Taylor Wilde (c) (com Rhino) derrotou Angelina Love (com The Beautiful People). Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 06:22
6 Sonjay Dutt derrotou Jay Lethal (com SoCa Val). Ladder of Love match 13:19
7 Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) (c) derrotaram The Latin American Xchange (Homicide e Hernandez). Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 08:42
8 A.J. Styles vs. Frank Trigg acabou sem vencedor. Mixed Martial Arts/Amateur Wrestling match N/A
9 Samoa Joe (c) derrotou Kurt Angle e Christian Cage. Three Ways to Glory match pelo TNA World Heavyweight Championship 15:27

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 No Surrender 2008. Pro Wrestling History. Página visitada em 28-08-2010.

  2. 2,0 2,1 Adam Martin (14-09-2008). No Surrender PPV Results - 9/14 - Oshawa, ON (Joe vs Angle vs Cage). WrestleView.com. Página visitada em 28-08-2010.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória