Fandom

Pro Wrestling Wiki

No Surrender (2007)

2 468 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

No Surrender (2007) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 9 de setembro de 2007 no Impact! Zone, em Orlando, Florida. O evento foi marcado pelas lutas de Kurt Angle onde estavam em disputa os três títulos dos quais era o então campeão: TNA World Tag Team Championship, TNA X Division Championship e TNA World Heavyweight Championship. Esta foi a terceira edição da cronologia do No Surrender.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Adam Jones e Ron Killings derrotaram Kurt Angle e Sting para vencerem o TNA World Tag Team Championship, Adam fez o pin em Sting após Angle aplicar nele um "Angle Slam". Angle atacou seu parceiro após Karen Angle reclamar de que havia sido atacada por Sting, ataque que não ocorreu. Angle perdeu a primeira disputa envolvendo seus títulos. Rhino venceu James Storm, Rhino fez o pin após um "Gore" fazendo com que Storm atravesse uma mesa. Robert Roode derrotou Kaz, Roode fez o pin após um "Payoff". Segunda defesa de Kurt Angle de um de seus títulos, desta vez o TNA X Division Championship, Jay Lethal reverteu um "Ankle Lock" para vencer; Angle perdia seu segundo título no evento. Chris Harris derrotou Black Reign em uma No disqualification match, Harris venceu com um "roll-up". A.J. Styles e Tomko venceram uma 10-Team Gauntlet para se tornar os desafiantes número um pelo TNA World Tag Team Championship, Styles e Tomko derrotaram The Motor City Machine Guns, Styles garantiu a vitória com um "roll-up" sobre Chris Sabin. Christian Cage derrotou Samoa Joe por desqualificação, o árbitro desqualificou Samoa quando este se recusou a soltar Cage que segurava as cordas. No evento principal Kurt Angle fez a terceira defesa de um título o TNA World Heavyweight Championship, desta vez contra Abyss; Angle venceu para manter seu título após um "Ankle Lock".[2]

ResultadosEditar

# Lutas[1] Estipulação[1] Tempo[1]
1 Team Pacman (Adam Jones e Ron Killings) derrotaram Kurt Angle e Sting (c). Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 05:32
2 Rhino derrotou James Storm (com Jackie Moore) Singles match 09:23
3 Robert Roode (com Ms. Brooks) derrotou Kaz Singles match 13:47
4 Jay Lethal derrotou Kurt Angle (c). Singles match pelo TNA X Division Championship 12:18
5 Chris Harris derrotou Black Reign No Disqualification match 05:13
6 A.J. Styles e Tomko derrotaram The Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley)
Outras duplas: The Voodoo Kin Mafia (B.G. James e Kip James), The Latin American Xchange (Homicide e Hernandez), Team 3D (Brother Ray e Brother Devon), The Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley), Triple X (Christopher Daniels e Elix Skipper), Sonjay Dutt & Petey Williams, Serotonin (Raven e Havok), Eric Young & Shark Boy e Lance Hoyt & Jimmy Rave.
10-Team Gauntlet match para definir os desafiantes nº 1 pelo TNA World Tag Team Championship 25:38
7 Christian Cage derrotou Samoa Joe por desqualificação. Singles match 14:59
8 Kurt Angle (c) derrotou Abyss. Singles match pelo TNA World Heavyweight Championship 19:24
(c) - Campeão(c) antes da luta

Eliminações do 10-Team Gauntlet matchEditar

Entrada[2] Lutador[2] Eliminação[2]
1 A.J. Styles Finalista
2 Christopher Daniels 16
3 Homicide 1
4 Chris Sabin 2
5 Havoc 3
6 Petey Williams 7
7 Brother Devon 8
8 Jimmy Rave 6
9 Brother Ray 9
10 Raven 4
11 Shark Boy 5
12 Sonjay Dutt 12
13 BG James 10
14 Hernandez 13
15 Tomko 14
16 Elix Skipper 11
17 Alex Shelley Finalista
18 Lance Hoyt 15
19 Kip James 17
20 Eric Young 18
  • Nota: Os dois últimos no ringue A.J. Styles e Alex Shelley, trouxeram de volta seus parceiros de volta para a luta final.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 No Surrender 2007. Pro Wrestling History. Página visitada em 24-01-2010.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Adam Martin (07-09-2009). No Surrender PPV Results - 9/9 - Orlando, FL ('Angle defends 3 titles'). WrestleView.com. Página visitada em 24-01-2010.

Ligações externasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória