FANDOM

No Surrender (2005) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 17 de julho de 2005 no Impact! Zone, em Orlando, Florida. Esta foi a primeira edição da cronologia do No Surrender.

Antes do eventoEditar

O evento principal do No Surrender começou a ser desenvolvido em 24 de junho na primeira edição do iMPACT! após o Slammiversary, Raven foi ao ringue para fazer uma promo que era seu destino vencer o NWA World Heavyweight Championship, Father James Mitchell foi apareceu junto com Abyss e disse que o destino estava voltado para assombra-lo, Abyss atacou Raven aplicando nele um "Black Hole Slam" sobre uma cadeira.[2] Na edição do dia 8 de julho, Raven fez o salvamento de Cassidy Riley que havia sido derrotado por Abyss que continuou a atacar depois do fim da luta. Os dois lutaram até a segurança os separar.[3]

O eventoEditar

O evento foi aberto com as boas-vindas dos comentaristas Mike Tenay e Don West e um vídeo promocional sobre a luta principal Raven contra Abyss pelo NWA World Heavyweight Championship. Na primeira luta Chris Harris e James Storm derrotaram Michael Shane e Alex Shelley, Storm fez o pin em Shelley após um "Superkick". Sonjay Dutt derrotou Shark Boy, Primetime e Mikey Batts, Dutt venceu após acertar um "Hindu Press" em Batts. Apolo e Sonny Siaki derrotaram Simon Diamond e David Young, Apolo pinou Youn após um "cutter". Samoa Joe derrotou Chris Sabin, Joe venceu após aplicar um "Muscle Buster", a mão de Sabin foi levanda três vezes, este não respondeu então o árbitro pediu que o sino fosse tocado. Bobby Roode, Eric Young e A-1 derrotaram Lance Hoyt, Chase Stevens e Andy Douglas, a vitória ocorreu quando Roode e Young aplicaram um "roll-up" em Hoyt. Monty Brown e Kip James derrotaram Ron Killings e Konnan, a vitória ocorreu após Brown aplicar um "The Pounce" em Killings. A.J. Styles derrotou Sean Waltman, Styles venceu após um "Styles Clash". X Division Champion Christopher Daniels derrotou Petey Williams para manter o título, Daniels venceu após aplicar um "Best Moonsault Ever" do topo da terceira corda. No evento principal Raven derrotou Abyss para manter o NWA World Heavyweight Championship, Raven obteve a vitória com um "Evenflow DDT" em Abyss sobre tachinhas. Após a luta Jeff Jarrett introduziu o novo contratado da TNA, Rhino que foi ao ringue e atacou Raven com um "Gore". O evento encerrou com Jarrett e Rhino celebrando o ataque ao NWA World Heavyweight Champion.[4][5][6]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração[6]
Dark Shocker derrotou Jerrelle Clark Singles match 04:16[1]
1 America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm) derrotaram Michael Shane e Alex Shelley (com Traci) Tag Team match 11:47
2 Sonjay Dutt derrotou Shark Boy, Primetime e Mikey Batts Super X Cup Qualifier 4-Way match 08:22
3 Apolo e Sonny Siaki derrotaram The Diamonds in the Rough (Simon Diamond e David Young) Tag Team match 05:32
4 Samoa Joe derrotou Chris Sabin Singles match 14:02
5 Team Canada (Bobby Roode, Eric Young e A-1) derrotaram Lance Hoyt e The Naturals (Chase Stevens e Andy Douglas) (com Jimmy Hart) Six-Man Tag Team match 14:44
6 Monty Brown e Kip James derrotaram 3Live Kru (Ron Killings e Konnan) Street Fight 05:20
7 A.J. Styles derrotou Sean Waltman Singles match, com Jerry Lynn como árbitro especial. 14:37
8 Christopher Daniels (c) derrotou Petey Williams (com A-1). Singles match pelo TNA X Division Championship 16:24
9 Raven (c) derrotou Abyss (com Father James Mitchell). Dog Collar match pelo NWA World Heavyweight Championship 19:17

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 No Surrender 2005. Pro Wrestling History. Página visitada em 24-09-2009.

  2. NWA:TNA IMPACT Taped June 21, 2005 - Aired June 24, 2005. Online World of Wrestling. Página visitada em 13-08-2011.
  3. NWA:TNA IMPACT Taped June 21, 2005 - Aired July 8, 2005. Online World of Wrestling. Página visitada em 13-08-2011.
  4. Adam Martin (17-07-2005). No Surrender PPV Results - 7/17/05 - Orlando, FL (Rhino, much more). WrestleView.com. Página visitada em 13-08-2011.
  5. Jason Clevett (17-07-2005). No Surrender a success. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling. Página visitada em 24-09-2009.
  6. 6,0 6,1 Wade Keller (17-07-2005). Keller's TNA Lockdown PPV Report 7/17: Ongoing "virtual time" coverage of live event. PWTorch. Arquivado do original em 28-08-2005. Página visitada em 31-08-2011.