FANDOM

No Surrender é um evento anual de wrestling profissional produzido pela Impact Wrestling. Teve sua primeira edição em 2005 no mês julho. Em 2013 a empresa anunciou a diminuição no número de pay-per-views para quatro, o evento passou a condição de uma edição especial do IMPACT! Wrestling.

EdiçõesEditar

Edição Data Arena Cidade Evento principal
1 No Surrender (2005) 17 de julho de 2005 Impact! Zone Orlando, Florida Raven (c) vs. Abyss pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 No Surrender (2006) 24 de setembro de 2006 Impact! Zone Orlando, Florida Samoa Joe vs. Jeff Jarrett
3 No Surrender (2007) 9 de setembro de 2007 Impact! Zone Orlando, Florida Kurt Angle (c) vs. Abyss pelo TNA World Heavyweight Championship.
4 No Surrender (2008) 14 de setembro de 2008 General Motors Centre Oshawa, Ontario, Canadá Samoa Joe (c) vs. Kurt Angle vs. Christian Cage pelo TNA World Heavyweight Championship.
5 No Surrender (2009) 20 de setembro de 2009 Impact! Zone Orlando, Florida Kurt Angle (c) vs. A.J. Styles vs. Matt Morgan vs. Sting vs. Hernandez pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 No Surrender (2010) 5 de setembro de 2010 Impact! Zone Orlando, Florida Mr. Anderson vs. D'Angelo Dinero pela Semifinal do torneio pelo vago TNA World Heavyweight Championship.
7 No Surrender (2011) 11 de setembro de 2011 Impact Wrestling Zone Orlando, Florida Kurt Angle (c) vs. Sting vs. Mr. Anderson pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 No Surrender (2012) 9 de setembro de 2012 Impact Wrestling Zone Orlando, Florida Bully Ray vs. Jeff Hardy.
9 No Surrender (2013) (NPPV) 12 de setembro de 2013 Chaifetz Arena St. Louis, Missouri A.J. Styles vs. Magnus.
10 No Surrender (2014) (NPPV) 17 de setembro de 2014 Manhattan Center Nova Iorque Lashley (c) vs. Bobby Roode pelo TNA World Heavyweight Championship.
11 No Surrender (2015) (NPPV) 27 de junho de 2015
(Exibido em 9 de agosto de 2015)
Universal Studios Orlando, Florida Ethan Carter III (c) vs. Matt Hardy pelo TNA World Heavyweight Championship.
12 No Surrender (2017) 23 de abril de 2017 Impact Zone Orlando, Florida Lashley (c) vs. Eddie Edwards pelo Impact World Heavyweight Championship.
(c) - Campeão antes da luta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória