FANDOM

Night of Champions (2013) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu no dia 15 de setembro de 2013 no Joe Louis Arena na cidade de Detroit, Michigan. Esta foi a sétima edição da cronologia do Night of Champions, no evento todos os títulos da WWE foram colocados em disputa.

KickoffEditar

No pré-show transmitido pelo WWE.com Titus O'Neil e Darren Young derrotaram Jey e Jimmy Uso; Brodus Clay e Tensai; Jack Swagger e Antonio Cesaro; Heath Slater, Jinder Mahal e Drew McIntyre para garantir o direito de lutar pelo WWE Tag Team Championship no Night of Champions.[2]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Curtis Axel derrotou Kofi Kingston para manter o WWE Intercontinental Championship, Axel venceu após um "swinging neckbreaker face-plant". AJ Lee derrotou Natalya, Brie Bella e Naomi para manter o WWE Divas Championship, AJ forçou a desistência de Natalya aplicando a "Black Widow". Rob Van Dam derrotou Alberto Del Rio por desqualificação, com o resultado Del Rio manteve o World Heavyweight Championship, Del Rio foi desqualificado ao não soltar o braço de RVD que segurava a corda mesmo com a ordem do árbitro.[3] The Miz derrotou Fandango por submissão, Miz forçou a desistência de Fandango com o "Figure Four leglock". Curtis Axel e Paul Heyman derrotaram CM Punk, Punk eliminou Axel, porém Ryback atacou Punk e deu a vitória a Heyman.[4] United States Champion Dean Ambrose derrotou Dolph Ziggler para manter o título, Ambrose venceu após um "KO'ed". Seth Rollins e Roman Reigns derrotaram Titus O'Neil e Darren Young para manter o WWE Tag Team Championship, Rollins fez o pin em O'Neil após Reigns sem fazer a "tag" aplicar um "Spear" sem que o árbitro percebesse. No evento principal Daniel Bryan derrotou Randy Orton para vencer o WWE Championship, Bryan venceu após aplicar um "Flying knee".[5][6]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração
Kickoff The Prime Time Players (Titus O'Neil e Darren Young) derrotaram The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro) (com Zeb Colter), The Usos (Jey e Jimmy Uso), Tons of Funk (Brodus Clay e Tensai) e 3MB (Heath Slater, Jinder Mahal e Drew McIntyre)
  • Tons of Funk eliminaram 3MB. (01:31)
  • The Real Americans eliminaram Tons of Funk. (04:53)
  • The Real Americans eliminaram The Usos. (09:11)
  • The Prime Time Players derrotaram The Real Americans. (11:03)

Tag Team Turmoil para definir os desafiantes nº um pelo WWE Tag Team Championship[7] 11:03[2]
1 Curtis Axel (c) (com Paul Heyman) derrotou Kofi Kingston Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[8] 13:54[3]
2 AJ Lee (c) derrotou Natalya, Brie Bella e Naomi Fatal 4-Way match pelo WWE Divas Championship[9] 05:35[3]
3 Rob Van Dam (com Ricardo Rodriguez) derrotou Alberto Del Rio (c) por desqualificação. Singles match pelo World Heavyweight Championship[10] 13:25[3]
4 The Miz derrotou Fandango (com Summer Rae) por submissão. Singles match[11] 07:49[4]
5 Curtis Axel e Paul Heyman derrotaram CM Punk
  • Punk eliminou Axel. (10:31)
  • Heyman derrotou Punk. (15:43)

No Disqualification Elimination Handicap match, se Paul Heyman não comparecesse a luta seria demitido.[12] 15:43[4]
6 Dean Ambrose (c) derrotou Dolph Ziggler Singles match pelo WWE United States Championship[13] 09:43[5]
7 The Shield (Seth Rollins e Roman Reigns) derrotaram The Prime Time Players (Titus O'Neil e Darren Young) Tag Team match pelo WWE Tag Team Championship[14] 07:24[5]
8 Daniel Bryan derrotou Randy Orton (c) Singles match pelo WWE Championship[15] 17:33[5]

Referências

  1. Night of Champions 2013. Pro Wrestling History. Página visitada em 6-10-2013.

  2. 2,0 2,1 James Caldwell (15-9-2013). Caldwell,s WWE NOC PPV Results 9/15 (Pre-Show): Night of Champions kicks off with five-team #1 contender match. PWTorch. Página visitada em 15-9-2013.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 James Caldwell (15-9-2013). Caldwell,s WWE NOC PPV Results 9/15 (Hour 1): Del Rio vs. RVD World Title match, plus IC & Divas Title matches, Hunter-Heyman opens the PPV. PWTorch. Página visitada em 15-9-2013.
  4. 4,0 4,1 4,2 James Caldwell (15-9-2013). Caldwell,s WWE NOC PPV Results 9/15 (Hour 2): C.M. Punk vs. Paul Heyman & Axel grudge match, Miz vs. Fandango. PWTorch. Página visitada em 15-9-2013.
  5. 5,0 5,1 5,2 5,3 James Caldwell (15-9-2013). Caldwell,s WWE NOC PPV Results 9/15 (Hour 3):Orton vs. Bryan WWE Title match, Shield defends their titles. PWTorch. Página visitada em 15-9-2013.
  6. Adam Martin (15-9-2013). WWE Night of Champions PPV Results - 9/15/13 (Orton vs. Bryan). Wrestleview. Página visitada em 16-9-2013.
  7. The Prime Time Players def. The Usos, Tons of Funk, The Real Americans and 3MB (Tag Team Turmoil No. 1 Contender’s Match). WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  8. Intercontinental Champion Curtis Axel def. Kofi Kingston. WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  9. Divas Champion AJ Lee won a Fatal 4-Way Match. WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  10. Rob Van Dam def. World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Disqualification). WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  11. The Miz def. Fandango. WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  12. Paul Heyman & Intercontinental Champion Curtis Axel def. CM Punk (No Disqualification Handicap Elimination Match). WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  13. United States Champion Dean Ambrose def. Dolph Ziggler. WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  14. WWE Tag Team Champions The Shield def. The Prime Time Players. WWE. Página visitada em 15-9-2013.
  15. Daniel Bryan def. WWE Champion Randy Orton. WWE. Página visitada em 15-9-2013.

Ligações externasEditar