FANDOM

Night of Champions (2012) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu no dia 16 de setembro de 2012 no TD Garden na cidade de Boston, Massachusetts. Esta foi a sexta edição da cronologia do Night of Champions, no evento todos os títulos da WWE estavam em disputa.

Pré-ShowEditar

Em uma 16- Man Battle Royal disputada antes do evento e transmitida pelo canal da WWE no YouTube Zack Ryder venceu ao eliminar por último Tensai para garantir o lugar de desafiante número um pelo WWE United States Championship.[2]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento The Miz derrotou Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara para manter o WWE Intercontinental Championship, Miz fez o pin em Rhodes com o "Skullcrushing Finale". Kane e Daniel Bryan derrotaram R-Truth e Kofi Kingston para vencer o WWE Tag Team Championship, Kane foi jogado da terceira corda sobre Kingston por Daniel que resultou na vitória. Antonio Cesaro derrotou Zack Ryder para manter o WWE United States Championship, Cesaro fez o pin após aplicar o "Neutralizer". Randy Orton derrotou Dolph Ziggler, Orton venceu após um "RKO". A luta entre as Divas deveria envolver a campeã Layla contra Kaitlyn, porém esta se lesionou e foi substituída por Eve que derrotou Layla e se tornou a nova Divas Champion; Eve venceu com um "neckbreaker". Sheamus derrotou Alberto Del Rio para manter o World Heavyweight Championship, antes da luta o general-manager da SmackDown Booker T permitiu que Sheamus pudesse utilizar o "Brogue Kick" que estava proibido. No evento principal a luta pelo WWE Championship entre o campeão CM Punk contra John Cena acabou sem vencedor, no final da luta Cena arremessou Punk da terceira corda e ambos caíram com as costas no ringue ao mesmo tempo, o árbitro fez a contagem e determinou o fim do combate. Cena comemorou porém o árbitro avisou que a luta tinha acabado empatada em duplo "pin", já que os dois estavam com as costas no ringue durante a contagem, com o resultado Punk manteve o título.[2]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração[2]
Pré-Show Zack Ryder eliminou por último Tensai para vencer. Battle Royal1 para definir o desafiante número um pelo WWE United States Championship[3] 05:43
1 The Miz (c) derrotou Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara Fatal 4-Way match pelo WWE Intercontinental Championship[4] 12:05
2 Kane e Daniel Bryan derrotaram R-Truth e Kofi Kingston (c) Tag Team match pelo WWE Tag Team Championship[5] 08:30
3 Antonio Cesaro (c) (com Aksana) derrotou Zack Ryder Singles match pelo WWE United States Championship[6] 06:40
4 Randy Orton derrotou Dolph Ziggler (com Vickie Guerrero) Singles match[7] 18:24
5 Eve derrotou Layla (c) Singles match pelo WWE Divas Championship[8] 07:05
6 Sheamus (c) derrotou Alberto Del Rio (com Ricardo Rodriguez e David Otunga) Singles match pelo World Heavyweight Championship[9] 14:25
7 CM Punk (c) (com Paul Heyman) vs. John Cena acabou sem vencedor. Singles match pelo WWE Championship[10] 26:55

Referências

Ligações externasEditar