FANDOM

Night of Champions (2010) foi um evento pay-per-view produzido pela World Wrestling Entertainment, ocorreu no dia 19 de setembro de 2010 no Allstate Arena na cidade de Rosemont, Illinois. Esta foi a décima edição do evento Night of Champions. Todos os títulos da WWE estavam em disputa.

Antes do eventoEditar

Na edição do dia 23 de agosto o general-manager "anônimo" da Raw anunciou que o WWE Champion Sheamus defenderia o título no Night of Champions em um Six-Pack Challenge contra Wade Barrett como vencedor da primeira temporada do NXT, Randy Orton, Chris Jericho, John Cena e Edge. Na 900ª edição da Raw que ocorreu dia 30 de agosto Layla e Michelle McCool desafiaram Melina para uma unificação dos títulos femininos da WWE, Melina aceitou porém impôs a condição de que a luta fosse uma Lumberjill match. Na SmackDown do dia 3 de setembro foi confirmado que Kane defenderia o World Heavyweight Championship contra The Undertaker. Na edição da Raw de 6 de setembro o general-manager "anônimo" determinou que devido as atitudes e Chris Jericho e Edge na semana anterior eles teriam que vencer seu combates caso contrário estariam fora da luta pelo WWE Championship. Jericho foi derrotado por John Morrison e perdeu sua vaga, já Edge derrotou The Great Khali e manteve seu lugar. Foi confirmado também que o WWE United States Champion The Miz defenderia o título contra Daniel Bryan. Na edição da SmackDown do dia 10 de setembro o general-manager Theodore Long avisou Dolph Ziggler defenderia o WWE Intercontinental Championship contra Kofi Kingston com a estipulação que caso fosse derrotado por contagem ou desqualificação perderia o título. Na Raw do dia 13 de setembro Chris Jericho conseguiu seu lugar de volta na disputa pelo WWE Championship ao derrotar The Hart Dynasty em uma handicap Steel cage match. Na edição da SmackDown do dia 17 de setembro foi definida a adversária de Melina no evento Michelle McCool venceu um sorteio feito por Kaval e foi a escolhida, ao perceber que na urna haviam apenas papéis como o nome de Michelle a Women's Champion Layla disse que McCool estaria sozinha em sua luta. Kane aceitou que a estipulação de sua luta contra The Undertaker fosse alterada para uma No Holds Barred match. E também foi anunciado que os WWE Tag Team Champions The Hart Dynasty (David Hart Smith e Tyson Kidd) defenderiam o título contra uma dupla a ser divulgada no evento.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Dolph Ziggler derrotou Kofi Kingston para manter o WWE Intercontinental Championship, Ziggler fez o pin com um "Zigzag". Big Show derrotou CM Punk, Show fez o pin após um "KO Punch". Daniel Bryan derrotou The Miz para vencer o WWE United States Championship, Bryan fez a submissão com um "LeBell Lock". Michelle McCool derrotou Melina para unificar o WWE Women's Championship e o WWE Divas Championship, McColl fez o pin após um "Big Boot". Kane derrotou The Undertaker para manter o World Heavyweight Championship, Kane venceu após um "Tombstone". Antes da sexta luta do GM da Raw anunciou que The Hart Dynasty defenderiam o WWE Tag Team Championship em uma Tag team Turmoil match. Cody Rhodes e Drew McIntyre derrotaram The Hart Dynasty, The Usos, Santino Marella & Vladimir Kozlov e Evan Bourne & Mark Henry para vencerem o WWE Tag Team Championship, Rhodes fez o pin em Bourne com um "Cross Rhodes". No evento principal Randy Orton derrotou Sheamus, Wade Barrett, John Cena, Edge e Chris Jericho para vencer o WWE Championship, Orton fez o pin final em Sheamus após um "RKO".[2]

ResultadosEditar

# Lutas Estipulação Tempo[2]
Dark John Morrison derrotou Ted DiBiase Singles match[3] N/A
1 Dolph Ziggler (c) (com Vickie Guerrero e Kaitlyn) derrotou Kofi Kingston Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[4]
Com a estipulação que caso Ziggler perdesse a luta por contagem ou desqualificação, Kingston seria o novo campeão.
12:45
2 Big Show derrotou CM Punk Singles match[5] 04:40
3 Daniel Bryan derrotou The Miz (c) (com Alex Riley) Singles match pelo WWE United States Championship[6] 12:28
4 Michelle McCool (Women's) derrotou Melina (Divas) Title Unification Lumberjill match para unificar o WWE Divas Championship e o WWE Women's Championship[7] 06:36
5 Kane (c) derrotou The Undertaker No Holds Barred match pelo World Heavyweight Championship[8] 18:26
6 Cody Rhodes e Drew McIntyre derrotaram The Hart Dynasty (David Hart Smith e Tyson Kidd) (c), The Usos (Jey e Jimmy Uso) (com Tamina), Santino Marella & Vladimir Kozlov e Evan Bourne & Mark Henry
  • The Usos eliminaram The Hart Dynasty (02:13)
  • The Usos eliminaram Santino e Koslov (03:18)
  • Mark Henry e Evan Bourne eliminaram The Usos (05:11)
  • Cody Rhodes e Drew McIntyre pinaram Mark Henry e Evan Bourne. (11:43)
Tag Team Turmoil match pelo WWE Tag Team Championship[9] 11:43
7 Randy Orton derrotou Sheamus (c), Wade Barrett, John Cena, Edge e Chris Jericho
  • Orton eliminou Jericho (01:30)
  • Cena eliminou Edge (15:02)
  • Barret eliminou Cena (18:32)
  • Orton eliminou Barret (20:33)
  • Orton eliminou Sheamus (21:27)
Six Pack Challenge Elimination match pelo WWE Championship[10] 21:27

Referências

Ligações externasEditar