FANDOM

Night of Champions (2009) foi um evento pay-per-view promovido pela World Wrestling Entertainment, ocorreu no dia 26 de julho de 2009 no Wachovia Center na cidade da Filadélfia, Pensilvânia. Esta foi a nona edição da cronologia do Night of Champions.

Pré-eventoEditar

O evento foi montado com base em uma série de histórias pré-concebidas em que um lutador faz o papel de vilão e outro de herói, eles desenvolvem uma série de embates que culminaram em lutas entre eles no evento. Antes da abertura do show em uma luta não televisionada Cryme Tyme (Shad Gaspard e JTG) derrotaram The Hart Dynasty (Tyson Kidd e David Hart Smith).

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Chris Jericho e The Big Show derrotaram The Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiase) para manterem o Unified WWE Tag Team Championship, Show forçou a desistência de DiBiase com um "Colossal Clutch". Antes da foi finalmente divulgado o parceiro de Chris Jericho, Big Show; este por sua vez foi substituído por Primo na luta pelo United States Championship. Christian derrotou Tommy Dreamer para se tornar o novo ECW Champion; Christian fez o pin depois de um "Killswitch". WWE United States Champion Kofi Kingston derrotou Montel Vontavious Porter, The Miz, Carlito, Jack Swagger e Primo para manter o título; Kingston fez o pin em Carlito depois de um "Trouble in Paradise". Michelle McCool venceu Melina com um "roll-up" para manter o WWE Women's Championship. O WWE Champion Randy Orton derrotou Triple H e John Cena para continuar seu reinado; Orton fez o pin em Cena depois de um "RKO". Mickie James derrotou Maryse para se tornar a nova WWE Divas Champion, Mickie fez o pin depois de um "Mickie–DT". WWE Intercontinental Champion Rey Mysterio derrotou Dolph Ziggler para manter o título; Mysterio fez o pin depois de um "619". No evento principal Jeff Hardy derrotou CM Punk para vencer o World Heavyweight Championship; Hardy fez o pin depois de um "Swanton Bomb".

ResultadosEditar

# Lutas[1] Estipulação[1] Tempo[1]
Dark Cryme Tyme (Shad Gaspard e JTG) derrotaram The Hart Dynasty (Tyson Kidd e David Hart Smith) Tag Team match N/A
1 Chris Jericho e The Big Show (c) derrotaram The Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiase) Tag team match pelo Unified WWE Tag Team Championship[2] 09:32
2 Christian derrotou Tommy Dreamer (c) Singles match pelo ECW Championship[3] 08:28
3 Kofi Kingston (c) derrotou Montel Vontavious Porter, The Miz, Carlito, Jack Swagger e Primo Six-Pack Challenge pelo WWE United States Championship[4] 08:35
4 Michelle McCool (c) derrotou Melina Singles match pelo WWE Women's Championship[5] 06:12
5 Randy Orton (c) derrotou Triple H e John Cena Triple threat match pelo WWE Championship[6] 22:19
6 Mickie James derrotou Maryse (c) Singles match pelo WWE Divas Championship[7] 08:36
7 Rey Mysterio (c) derrotou Dolph Ziggler Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[8] 14:20
8 Jeff Hardy derrotou CM Punk (c) Singles match pelo World Heavyweight Championship[9] 14:56

Referências

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória