FANDOM

Natalie Katherine Neidhart (nascida em 27 de maio de 1982) é uma lutadora de wrestling profissional canadense, que trabalha atualmente na WWE no programa SmackDown sob o nome de ringue de Natalya.

É afilhada do wrestler Bret Hart e filha de Jim "Anvil" Neidhart, sendo parte de uma das famílias mais poderosas no wrestling.

CarreiraEditar

Natalie iniciou a carreira na Stampede Wrestling.

2007Editar

Natalie assinou um contrato com a WWE, de onde foi mandada para a Deep South Wrestling, onde fez parte da nova geração da The Hart Foundation.

2008Editar

No começo de 2008, com o fim da parceria entre DSW e WWE, Natalie foi para a Florida Championship Wrestling. Em abril, estreou na WWE no programa SmackDown, mas também fazia aparições na FCW.

2009Editar

Em 2009, Natalie passou a acompanhar Tyson Kidd na ECW. No WWE Draft foi oficializada a mudança de programa. No entanto, foi transferida para o SmackDown em 29 de junho.

2010Editar

No dia 27 de abril foi em draft suplementar foi transferida para a Raw.

2011Editar

Foi draftada para a SmackDown.

No wrestlingEditar

  • Finishers e golpes especiais
    • German suplex – Stampede Wrestling'
    • Nattie by Nature (Spinning powerbomb) – FCW [1]
    • Sharpshooter
    • Backbreaker
    • Michinoku driver II
    • Gutwrench suplex
    • Snap suplex
  • Apelidos
    • Nasty Nattie
    • The Natural

Campeonatos e prêmiosEditar

  • PWI a classificou na posição de número 7 entre as 50 melhores lutadoras do PWI Female 50 em 2016.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 Online World Wrestling. WOMEN'S WRESTLER PROFILES. Página visitada em 12-09-2009.

  2. Natalya Bio. World Wrestling Entertainment. Página visitada em 2009-06-30.
  3. January 26th 2007 Results. Stampede Wrestling (2007-01-26). Página visitada em 2009-03-13.
  4. 4,0 4,1 Nattie Neidhart-Alumni. Stampede Wrestling (2007-01-25). Página visitada em 2008-11-18.
  5. NWA Pacific Northwest SuperGirls Title. Wrestling-Titles. Página visitada em 2007-10-02.
  6. Stampede Wrestling Women's Pacific Title. Wrestling-Titles. Página visitada em 2007-10-02.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória