FANDOM

Money in the Bank (2013) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu no dia 14 de julho de 2013 no Wells Fargo Center na cidade de Filadélfia, Pensilvânia. Esta foi a quarta edição da cronologia do Money in the Bank.

Pré-showEditar

Em luta transmitida pelo YouTube Seth Rollins e Roman Reigns derrotaram Jey e Jimmy Uso para manter o WWE Tag Team Championship, Reigns fez o pin em Jimmy após um "Spear".[2]

O eventoEditar

Na primeira Money in the Bank ladder match do evento Damien Sandow derrotou Cody Rhodes, Jack Swagger, Fandango, Wade Barrett, Antonio Cesaro e Dean Ambrose, para garantir o direito a uma luta futura pelo World Heavyweight Championship, Sandow venceu ao pegar a maleta pendurada sobre o ringue. Intercontinental Champion Curtis Axel derrotou The Miz para manter o título, Axel venceu após um "twisting neckbreaker". AJ Lee derrotou Kaitlyn por submissão para manter o WWE Divas Championship, AJ forçou a desistência de Kaitlyn aplicando o "Black Widow".[3] Ryback derrotou Chris Jericho, Ryback venceu com um "roll-up". O World Heavyweight Champion Alberto Del Rio derrotou Dolph Ziggler por desqualificação para manter o título, Ziggler foi desqualificado após AJ Lee ter interferido no combate acertando Del Rio com o cinturão das Divas.[4] John Cena derrotou Mark Henry por submissão para manter o WWE Championship, Cena forçou a desistência de Henry com um "STF". No evento principal Randy Orton derrotou CM Punk, Daniel Bryan, Sheamus, Christian e Rob Van Dam, para garantir o direito a uma luta futura pelo WWE Championship, Orton venceu ao pegar a maleta pendurada sobre o ringue.[5][6]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração
Pré-show The Shield (Seth Rollins e Roman Reigns) (c) derrotaram The Usos (Jey e Jimmy) Tag Team match pelo WWE Tag Team Championship[7] 14:47[2]
1 Damien Sandow derrotou Cody Rhodes, Jack Swagger (com Zeb Colter), Fandango (com Summer Rae), Wade Barrett, Antonio Cesaro (com Zeb Colter) e Dean Ambrose Money in the Bank ladder match por um contrato pelo World Heavyweight Championship[8] 16:25[3]
2 Curtis Axel (c) (com Paul Heyman) derrotou The Miz Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[9] 09:20[3]
3 AJ Lee (c) (com Big E Langston) derrotou Kaitlyn (com Layla) por submissão. Singles match pelo WWE Divas Championship[10] 07:20[3]
4 Ryback derrotou Chris Jericho Singles match[11] 11:20[4]
5 Alberto Del Rio (c) derrotou Dolph Ziggler por desqualificação. Singles match pelo World Heavyweight Championship[12] 14:28[4]
6 John Cena (c) derrotou Mark Henry por submissão. Singles match pelo WWE Championship[13] 14:42[5]
7 Randy Orton derrotou CM Punk, Daniel Bryan, Sheamus, Christian e Rob Van Dam Money in the Bank ladder match por um contrato pelo WWE Championship[14] 26:38[5]

Referências

  1. Steve Gerweck (15-7-2013). Attendance for last night’s Money in the Bank event. Gerweck.net. Página visitada em 15-7-2013.

  2. 2,0 2,1 James Caldwell (14-7-2013). Caldwell's WWE MITB PPV Results 7/14 (Pre-Show): Ongoing "virtual-time" coverage of Shield defending Tag Titles. PWTorch. Página visitada em 14-7-2013.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 James Caldwell (14-7-2013). Caldwell's WWE MITB PPV Results 7/14 (Hour 1): Complete "virtual-time" coverage of World Title MITB ladder match, IC Title match, Divas Title match. PWTorch. Página visitada em 14-7-2013.
  4. 4,0 4,1 4,2 James Caldwell (14-7-2013). Caldwell's WWE MITB PPV Results 7/14 (Hour 2): Ziggler vs. Del Rio for the World Title, Ryback vs. Jericho. PWTorch. Página visitada em 14-7-2013.
  5. 5,0 5,1 5,2 James Caldwell (14-7-2013). Caldwell's WWE MITB PPV Results 7/14 (Hour 3): Ongoing "virtual-time" coverage of live PPV - Cena vs. Henry, MITB All-Stars match. PWTorch. Página visitada em 14-7-2013.
  6. Adam Martin (14-7-2013). WWE Money in the Bank PPV Results - 7/14/13 (Orton wins briefcase). Wrestleview. Página visitada em 15-7-2013.
  7. WWE Tag Team Champions Seth Rollins & Roman Reigns def. The Usos (Kickoff Match). WWE. Página visitada em 14-7-2013.
  8. Damien Sandow won the World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match. WWE. Página visitada em 14-7-2013.
  9. Intercontinental Champion Curtis Axel def. The Miz. WWE. Página visitada em 14-7-2013.
  10. Divas Champion AJ Lee def. Kaitlyn. WWE. Página visitada em 14-7-2013.
  11. Ryback def. Chris Jericho. WWE. Página visitada em 14-7-2013.
  12. World Heavyweight Champion Alberto Del Rio def. Dolph Ziggler by disqualification. WWE. Página visitada em 14-7-2013.
  13. WWE Champion John Cena def. Mark Henry. WWE. Página visitada em 14-7-2013.
  14. Randy Orton won the Money in the Bank All-Stars. WWE. Página visitada em 14-7-2013.

Ligações externasEditar