FANDOM

Money in the Bank (2012) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu no dia 15 de julho de 2012 no US Airways Center na cidade de Phoenix, Arizona. Esta foi a terceira edição da cronologia do Money in the Bank.

Pré-ShowEditar

Em uma luta transmitida pelo canal da WWE no YouTube os WWE Tag Team Champions R-Truth e Kofi Kingston derrotaram Hunico e Camacho, Truth fez o pin em Camacho após o "Little Jimmy".[2]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Dolph Ziggler derrotou Damien Sandow, Tyson Kidd, Christian, Santino Marella, Tensai, Cody Rhodes e Sin Cara em uma Money in the Bank ladder match para garantir um contrato para uma luta futura pelo World Heavyweight Championship, Ziggler venceu ao pegar a maleta pendurada sobre o ringue. Sheamus derrotou Alberto Del Rio para manter o World Heavyweight Championship, Sheamus venceu após um "Brogue Kick". Após a luta Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez atacaram Sheamus, aproveitando da situação Dolph Ziggler tentou descontar a maleta do MITB, porém perdeu tempo discutido com Del Rio o que permitiu que Sheamus lhe acertasse um Brogue Kick; como o sino nunca foi acionado Sheamus continuou campeão e Ziggler manteve o direito a luta futura pelo título. Primo e Epico derrotaram Titus O'Neil e Darren Young, Primo fez o pin em Young com um "roll-up". O WWE Champion CM Punk derrotou Daniel Bryan para manter o título, Punk venceu após um "back-drop suplex" fazendo com que Bryan atravessasse uma mesa. Ryback derrotou Curt Hawkins e Tyler Reks, Ryback venceu após um "clotheslining" em Reks. No evento principal John Cena derrotou Big Show, Chris Jericho, Kane e The Miz em uma Money in the Bank ladder match para garantir um contrato para uma luta futura pelo WWE Championship, Cena venceu ao pegar a maleta pendurada sobre o ringue.[2]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação Duração[2]
Pré-Show R-Truth e Kofi Kingston derrotaram Hunico e Camacho Tag Team match[3] 08:24
1 Dolph Ziggler (com Vickie Guerrero) derrotou Damien Sandow, Tyson Kidd, Christian, Santino Marella, Tensai (com Sakamoto), Cody Rhodes e Sin Cara Money in the Bank ladder match por um World Heavyweight Championship Contract[4] 18:29
2 Sheamus (c) derrotou Alberto Del Rio (com Ricardo Rodriguez) Singles match pelo World Heavyweight Championship[5] 14:24
3 Primo e Epico (com Rosa Mendes) derrotaram The Prime Time Players (Titus O'Neil e Darren Young) (com A.W.) Tag Team match[6] 07:31
4 CM Punk (c) derrotou Daniel Bryan No Disqualification match pelo WWE Championship, com A.J. como árbitra especial.[7] 27:48
5 Ryback derrotou Curt Hawkins e Tyler Reks 2-on-1 Handicap match[8] 04:22
6 Layla, Kaitlyn e Tamina Snuka derrotaram Beth Phoenix, Natalya e Eve Six-Divas Tag Team match[9] 03:23
7 John Cena derrotou Big Show, Chris Jericho, Kane e The Miz Money in the Bank ladder match por um WWE Championship Contract[10] 20:03

Referências

Ligações externasEditar