FANDOM

Money in the Bank (2010) foi evento pay-per-view promovido pela World Wrestling Entertainment, ocorreu no dia 18 de julho de 2010 no Sprint Center na cidade de Kansas City, Missouri. O evento foi baseado na disputa de duas Money in the Bank ladder matches, uma da Raw e outra SmackDown cada uma envolvendo oito lutadores e seus vencedores garantiram o direito de uma luta pelo título principal de cada um dos programas a qualquer momento a sua livre escolha. Esta foi a primeira edição da cronologia do Money in the Bank.

Pré-eventoEditar

Na edição do dia 25 de junho da SmackDown o general-manager Theodore Long e sua auxiliar Vickie Guerrero, anunciaram que durante as próximas semanas seriam definidos os oito participantes da Money in the Bank ladder match da brand e que o vencedor teria o direito a uma luta pelo World Heavyweight Championship. Foi anunciado também que o World Heavyweight Champion Rey Mysterio defenderia seu título contra Jack Swagger que garantiu a luta utilizando sua cláusula de revanche. Na edição de 28 de junho da Raw foi anunciado que o WWE Champion Sheamus defenderia o seu título contra John Cena em um Steel cage match. Foram divulgados os participantes da Money in the Bank ladder match da Raw: Randy Orton, The Miz, R-Truth, Chris Jericho, Evan Bourne, Ted DiBiase, John Morrison e Edge. Na edição da Raw de 5 de julho foi anunciado que R-Truth não participaria da MITB devido a uma lesão. Também foi anunciado que os Unified WWE Tag Team Champions The Hart Dynasty defenderiam o título contra The Usos no evento. Para substituir R-Truth foi anunciado Mark Henry. Completando o card a WWE Women's Champion Layla defenderia o título contra Kelly Kelly e Alicia Fox defenderia o WWE Divas Championship contra Eve.

O eventoEditar

Na Money in the Bank ladder match da SmackDown Kane derrotou The Big Show, Matt Hardy, Cody Rhodes, Kofi Kingston, Christian, Dolph Ziggler e Drew McIntyre, Kane venceu ao pegar a maleta pendurada sobre o ringue. Alicia Fox derrotou Eve para manter o WWE Divas Championship, Fox fez o pin após um "Scissor Kick". The Hart Dynasty derrotaram The Usos para manterem o Unified WWE Tag Team Championship, David Hart Smith forçou a submissão de Jimmy Uso com um "Sharpshooter". Rey Mysterio derrotou Jack Swagger para manter o World Heavyweight Championship, Mysterio fez o pin após "roll-up"; após a luta Swagger atacou Mysterio. Kane salvou Mysterio, porém depois resolveu desconta sua maleta que tinha ganho. Kane derrotou Rey Mysterio para vencer o World Heavyweight Championship, Kane fez o pin após um "Chokeslam". WWE Women's Champion Layla derrotou Kelly Kelly para manter o título, Layla fez o pin após um "roll-up". The Miz derrotou Randy Orton, Chris Jericho, Evan Bourne, Ted DiBiase, John Morrison, Edge e Mark Henry para vencer a Money in the Bank ladder match da Raw, Miz venceu ao pegar a maleta pendurada sobre o ringue. No evento principal Sheamus derrotou John Cena para manter o WWE Championship, Sheamus venceu ao escapar da jaula. Durante o a luta os membros do Nexus interferiram impedindo que Cena vencesse.[2]

ResultadosEditar

# Lutas[1] Estipulação Tempo[1]
Dark Santino Marella derrotou William Regal Singles match N/A
1 Kane derrotou The Big Show, Matt Hardy, Cody Rhodes, Kofi Kingston, Christian, Dolph Ziggler e Drew McIntyre SmackDown Money in the Bank ladder match[3] 26:18
2 Alicia Fox (c) derrotou Eve Singles match pelo WWE Divas Championship[4] 05:52
3 The Hart Dynasty (David Hart Smith & Tyson Kidd) (c) (com Natalya) derrotaram The Usos (Jimmy e Jey Uso) (com Tamina) Tag team match pelo Unified WWE Tag Team Championship[5] 05:53
4 Rey Mysterio (c) derrotou Jack Swagger Singles match pelo World Heavyweight Championship[6] 10:43
5 Kane derrotou Rey Mysterio (c) Money in the bank cash-in match pelo World Heavyweight Championship[6] 00:54
6 Layla (c) (com Michelle McCool) derrotou Kelly Kelly (com Tiffany) Singles match pelo WWE Women's Championship[7] 03:56
7 The Miz derrotou Randy Orton, Chris Jericho, Evan Bourne, Ted DiBiase, John Morrison, Edge e Mark Henry Raw Money in the Bank ladder match[8] 20:26
8 Sheamus (c) derrotou John Cena Steel cage match pelo WWE Championship[9] 23:00
(c) - Campeões antes das lutas

Referências

Ligações externasEditar